Brasil.. De novo!

IMG_0362

Por incrível que pareça, estou escrevendo esse post do Brasil.. Pela terceira vez esse ano!

Era pra ter sido a única, mas graças à uma promoção de milhas da TAP em março e o fato dos meus pais terem várias que iam expirar, lá fomos nós.. E em julho tivemos nosso mini momento loucura futebolística, então teve Brasil de novo.

Agora finalmente é a viagem oficial planejada há séculos, com os pais e a afilhada do namorado e com direito à turistadas no país e também muito tempo com meus pais. E fugindo do final de verão tenebroso que está fazendo em Londres (morrendo de medo de voltar e já congelar saindo do aeroporto, affff!), claro.

Já teve visita da família, dias acordando na minha cama e no meu quarto (é uma delicia poder ir acordar meus pais pulando na cama às 7 da manhã porque estou com o fuso todo trocado ahahah), muitos cafés da manhã com direito a macaxeira, charque, cuscuz, tapioca de chocolate com coco (e umas frutinhas pra equilibrar a gordice, vai), visita a alguns dos nossos restaurantes preferidos por aqui, passeio no shopping e uma Thaís pirando em biquínis e nas roupas da Farm – que sempre ficam grandes em mim e não sei porque insisto em experimentar – e muito, mas muuuito sol!

IMG_0245 IMG_0219

Quer dizer, se fosse depender do tempo em Recife.. Nunca vi um inverno tão chuvoso e feioso naquela cidade, e justo quando estamos visitando..! Mas passamos uns dias em Natal e Pipa e finalmente deu pra perder o bronze de escritório – com direito a passeio de buggy com emoção e lancha pra ver os golfinhos beeeeem de perto! :)

Amanhã estamos voltando para Recife e mal espero poder ver azamigas e botar as fofocas em dia, se tem uma coisa que realmente faz MUITA falta e torna a vida em Londres beeeem difícil é a saudade daquelas amigas mais próximas (nunca vou superar não te ver mais todo dia, Ray Ricardo)!

DSC_0732

Viajar com a família não é a coisa mais fácil do mundo depois que você acostuma a viajar sozinha/com o namorado e ter seus próprios horários, um ritmo de viagem completamente diferente pela diferença de idade, outras prioridades, outro conceito do que é de fato aproveitar alguma coisa etc, mas estamos aproveitando ao máximo e tentando não se estressar, mas sem muito sucesso #falomermo ahahah

Sábado já voltamos pra Londres, mas antes também vamos passar em Porto de Galinhas e uma parte da família que mora longe vai nos visitar em Recife, vai dar pra abraçar os avós <3 Minha avó modernosa vive tentando falar comigo no chat do Facebook, mas não entende que quando ela me manda mensagem às 8 da noite no Brasil eu já estou dormindo há muuuuito tempo, e depois fica fazendo drama, é hilário ahaha

DSC_0611

Ano que vem eu não planejava vir ao Brasil – umas amigas já brincam que eu me mudei pra Londres mas só vivo em Recife -, realmente não estou gostando dessa sensação de usar todas minhas férias pra ver “o que já conheço”, além do preço absurdo de passagens/hospedagem no Brasil..

IMG_0373

Tem um mundo inteiro pra conhecer, por mais que bata saudade não dá pra ficar voltando pra casa o tempo todo pra ver a família, senão melhor nem ter ido embora né? Então já me rebelei e disse que essa festa de Brasil 2x no ano, como tem sido desde que eu me mudei, acabou pra valer. Maaaasssss os planos já foram por água abaixo e fomos intimados a vir em agosto pro aniversário de casamento dos meus pais – estão usando de chantagem emocional porque é a festa de bodas de prata e eu não posso ser a única filha a não estar presente etc etc etc, veja bem. Então te vejo de novo em agosto de 2015 Brasil, mas depois a farra acabou (aguardando cena dos próximos capítulos pra ver se vamos conseguir mesmo rs)!

IMG_0452

Advertisements

RELATED POSTS