Instamês: Novembro

Foi tanto acontecimento e tanta correria em novembro que parece que quanto mais coisa acontecia, mais tempo faltava pro fim do mês! Pra começar teve a chegada de Amanda e Weslley, o que por si só já me fez sair de casa e bater perna beeeem mais que o normal.

nov14

Fomos pro mercado de Portobello, Notting Hill, Little Venice, Southbank, Hyde Park, Tower of London, além de todos os passeios consumistas do tipo Oxford Street, compras na Primark, uma tarde inteira na IKEA (não consegui resistir e voltei com 2 sacolas daquelas gigantes ahahah!)..

E todos os passeios acabam em: gordices, claro! Sério, acho que em novembro comi besteira que vale por três meses, até diria que tá na hora de fechar a boca mas convenhamos, dezembro não é época de fazer dieta xD Conheci alguns novos restaurantes como o The Ivy (era aniversário da minha chefe e fomos almoçar lá – uma das melhores steak and ale pies que já comi!) e os hot dogs do Bubbledogs com muuuuito molho de queijo!

nov14_3
Numa noite qualquer também fomos jantar no nosso mexicano favorito, Wahaca, e Nic me fez a proeza de pedir gafanhotos! Toda vez que lembro faço uma cara de nojo e não consigo nem olhar na cara dele ahhaha. Confesso que só teve beijo depois que ele escovou os dentes mas mesmo assim fiquei imaginando gafanhotos eca eca eca #fresca.

E não dava pra deixar de apresentá-los aos pratos típicos daqui, então lá vou eu encher a pança de fish and chips, English breakfast do Giraffe e mais pies.. O que não é nenhum esforço!

nov14_2

Não sei se é porque tenho memória ruim ou se estou aproveitando mais a vida/mais feliz esse ano que no ano passado, mas parece que Londres está especialmente encantadora esse fim de ano! Se em outubro teve todo aquele espetáculo outonal, em novembro pouco a pouco a cidade foi se enfeitando pro natal.

Acende as luzes de Oxford Circus aqui, a árvore de Trafalgar Square ali, repaginam o mercado de natal em Southbank (muita, muita cidra!!!!).. Praticamente todo dia tinha um detalhe novo mudando a paisagem, bastava criar coragem de sair no frio e explorar a cidade.

nov14_6

Tô tentando deixar o cansaço de lado e parar a caminho de casa pra ver alguma coisa bonitinha depois do trabalho, nem que seja andar 15min num novo trajeto e não ficar na rotina casa-trabalho-casa. Agora que tá frio e escurecendo super cedo, se não tomar cuidado eu me deprimo faaaaaacil fácil – não é brinquedo aguentar o sol nascendo as 8 e se pondo antes das 4 da tarde – então tô tentando me distrair com as decorações de natal por aí.

Também foi em novembro que a correria no trabalho chegou a níveis estratosféricos, em preparação pros awards que a revista organiza todo ano. Foi a segunda vez que participei e apesar de ser bem trabalhoso o tempo inteiro e eu odiar ficar no palco pra entregar os troféus (mooooorro de vergonha!!!), é bem divertido e dá um orgulho danado.

nov14_4

A alegria das lojas pequenas sendo reconhecidas, o pessoal todo arrumado celebrando mais um ano de conquistas, num mercado que ainda está bem difícil, os elogios ao evento etc.. É uma energia tão boa durante a noite que saio com um sorriso de orelha a orelha!

Esse ano eu demorei horrores pra achar um vestido mas aos 45 do segundo tempo gostei desse azul marinho, corri atrás de um cinto pra dar mais um brilho (dá pra ver que adoro um brilho ahaha) e um sapato de salto-porém-confortável e fiquei bem feliz com o look do dia #uuiblogayra! Vou usar tudo igual na festa de natal da firrrrrma de Nic hoje, mas graças a deus dessa vez minha franja não tá nesse estado caótico quase cobrindo o olho eheh

nov14_5

E claro, ser parte da equipe tem seus privilégios, ainda aluguei o fotógrafo no final pra tirar uma foto com o boy. A gente trabalha mas se diverte ;)

Advertisements
18/12/14

RELATED POSTS