Bate e volta austríaco!

Eu postei um dia desses completamente chocada que tinha aparecido uma viagem à trabalho no fim de janeiro, e como isso é raridade na imprensa B2B (porque blogayra das modas viaja semanalmente né gente, eu tenho que agarrar as poucas que aparecem e torcer pra chefe não ir! Ahahah). E num é que semana passada fui informada que já ia voar pra outro canto??? Assim no susto, deu nem tempo de ficar muito nervosa ehehh. Mudaram um horário na programação do evento, minha chefe não ia mais poder ir e lá fui eu pra Áustria na terça passada!

IMG_3771

A viagem foi à convite da melhor marca de legwear (mesmo, não é jabá!), líderes no mercado de luxo – e quem viu Gossip Girl sabe de quem eu tô falando porque Blair só usava meia-calça dessa marca :P Eu tava meio tensa sem saber direito como seria (é só minha segunda viagem a trabalho sozinha, vai) mas no aeroporto mesmo encontrei a coordenadora da marca no UK e a editora da revista concorrente, ambas super legais, e passamos praticamente o tempo todo juntas.

O dia foi bem corrido e deu muita coisa errada, a começar pelo voo da ida: praticamente madrugamos mas o voo atrasou na decolagem e depois na aterrisagem (voamos pra Zurique e o aeroporto estava muito cheio!) e quando finalmente pousamos ainda tinha que ir de carro até Bregenz, na Áustria. Quando chegamos lá já tínhamos perdido o tour pela fábrica, mas adorei as vistas pelo caminho (neve!! Neve!! NEVE!!!!).. E quando chegamos no hotel também não serviam mais comida ahaha mas como assim gente? Aparentemente é muito exótico pros austríacos de Bregenz almoçar depois das 2 da tarde, os restaurantes estavam fechados e a única coisa que nos deram no hotel foi um misto quente (!!!!)

IMG_3876IMG_3860

Mas ok, dei graças que tinha comido uma pipoca no caminho e trazido uns chocolates e fomos descansar 15 minutinhos antes da hora de se arrumar pra conferência de imprensa. E no fim das contas fiquei frustrada achando a roupa que trouxe muito simples (ai que desabafo #firstworldproblems ahah) e nem deu tempo de fazer maquiagem mega elaborada senão não tomava banho. Pelo menos os perrengues acabaram por aí..!

Eu não sabia nada sobre Bregenz e ainda não sei muita coisa, afinal de contas não vimos nada da cidade. Mas como o evento aconteceu no Festspielhaus Bregenz, bem às margens do Lago Constanza e o hotel também ficava ali deu pra ver pelo menos o lago à noite rapidinho. E cadê coragem pra sair no frio e cruzar os 300m entre o hotel e o centro de convenções, com meia-calça fina e sapato aberto??? (Pelo menos na volta pro hotel já tinha muito álcool no sangue e o frio era apenas um mero detalhe eheheh)

IMG_3789

Eu nunca sei se posso escrever sobre essas experiências de trabalho aqui então vou resumir: teve a conferência onde conhecemos as novas diretrizes, inovações e até o CEO novo da marca, seguida por um coquetel com umas 200 pessoas parte da companhia que também estavam lá para o desfile, e aí chegou a hora do esperado desfile/jantar (delicioso! Eu não gosto de vinho branco mas gostei tanto do que estavam servindo que não deu muito certo) e baladinha com piña colada e caipiroska.

A essa altura todo mundo já tava pra lá de Bagdá e não fui a única falando coisas esquisitas ehehhe fiquei surpresa como todo mundo da companhia era feliz, animado e dançava o tempo todo! Isso é muuuuito raro nesses eventos gringos e saí de lá dizendo pra coordenadora do UK que trabalhar pra essa empresa era meu novo dream job “porque olha como todo mundo é feliiiizzzz weeeeee”. Misturar algumas taças de vinho com uma mísera caipiroska não foi uma boa ideia, eu disse.

austria

Sou muito fraca pra balada e fui embora pouco depois das 11, mas estava tão cansada que não conseguia dormir, odeio quando isso acontece! Acordar cedo no outro dia foi BEM difícil, e no café da manhã as poucas pessoas acordadas estavam beeeem contidas, nem pareciam as mesmas ahaha.

A viagem foi só pra esse evento noturno (fiquei impressionada como tinha imprensa da Austrália, China e Canadá pra um evento tão rápido!) então de manhã mesmo voltei pra Londres.. Exausta porém feliz e trazendo uns mimos incríveis pra aquecer minhas pernas. E só embarquei depois de comer mais uma vez as delícias da Sprüngli no duty free de Zurique, claro!

IMG_3884IMG_3886

Ps: esqueci de trazer presente pro boy e fiquei culpada, mas fazer o quê se ele não come chocolate suíço?!
Ps 2: quando esse post for pro ar estarei voaaaaando em direção à Colômbia pra segunda press trip da semana – será que se eu falar de novo que essas viagens são raras aparece mais uma só pra me contradizer?
Ps 3:  sim, juro que vou atualizar o blog mais frequentemente (brigada pelo puxão de orelha Karen!) nem que seja com esses diários rapidex escritos no ônibus pra registrar o que tá acontecendo. Eu esqueço de detalhes ridiculamente rápido e também não quero perder de vez meus 5 leitores fiéis ahaha hang in there people!

Advertisements
23/01/15

RELATED POSTS