Freaking out

Faltam pouco mais de 24h pra eu embarcar na viagem mais inesperada que poderia ter aparecido na minha vida: vou pra Colômbia!! Engraçado que meu irmão estava lá até mês passado, é só o menino voltar pro Brasil que nos convidam pra conhecer uma feira por lá.. E coincidiu do voo ser no mesmo dia daquela feira que vamos sempre em Paris, minha chefe não podia simplesmente não ir pro evento mais importante da nossa área então eu fui a escolhida pra viajar pra Medellín.

TrajetoMedellin

Eu estava insanamente animada pra essa viagem mas essa semana de uma hora pra outra me deu um medo muito louco. Tipo, muito, um nervoso irracional e medo de nem sei o quê, só sei que não tô conseguindo dormir e a cada hora que passa e o embarque fica mais perto vou ficando mais atacada. Achava que era só porque ainda faltava organizar a mala, imprimir os documentos e essas chatices pré-viagem, mas agora já tá 90% pronto e não estou mais calma.

Acho que parte da ansiedade é porque não conheço ninguém (em todas viagens a trabalho sempre tem alguém que já vi antes em algum evento) e sou mega, hiper, ultra tímida. Enfim, vim aqui escrever pra ver se me acalmava, já que nada deu certo.. A mala tá quase pronta (e muito pesada, não sei como vou carregar!), só falta colocar uns produtos que vou usar amanhã, o laptop, câmera e afins na mochila. E amanhã ainda tenho que ir trocar dinheiro e fazer toda a parte mulherzinha da preparação: depilação (lá tá fazendo uns 25 graus, finalmente vou poder usar saias sem meia-calça!!), lavar cabelo, esfoliar a pele e todos esses rituais.

IMG_3977

Mala, nécessaire que ainda falta completar, mochila e roupa pro voo

E infelizmente Nic está de plantão e não vai poder me levar no aeroporto. Se alguém me ver caindo pelas escadas do metrô tentando carregar essa mala, por favor ajude rs. O voo vai ser GIGANTE e acabei de lembrar que ainda tenho que resolver o que levar pra me distrair, ultimamente não tenho conseguido dormir por muito tempo. Vou ficar em Medellín até a sexta e dessa vez não vai ser só trabalho (!!!), tem uns programas marcados no roteiro da feira e vai dar pra conhecer um pouco da cidade.

Ok, as propriedades terapêuticas de escrever um blog foram mais uma vez comprovadas, tirar as coisas da cabeça e colocar no papel computador me acalmou um pouquinho. Inho inho. E agora só faltam 23h.. Wish me luck!

Advertisements

RELATED POSTS