Instamês: Fevereiro 2015

Fevereiro começou devagar depois de quase uma semana na Colômbia e obviamente contando os dias pra próxima viagem. Os dias na Bélgica não foram lá exatamente como pensei que seriam (ainda esperando meu bolo ahaha), mas muita coisa boa aconteceu: visitar a família, brincar com os cachorros, comer muita coisa gostosa (sempre volto rolando depois dos baldes de batata frita!!!) e brincar na neve.

fev15

E como o que é bom dura pouco, já estava na hora de voltar pra Londres e encarar um dos meses mais trabalhosos por aqui! Além do trabalho normal no escritório e todas as minhas obrigações, visitei uma feira em Londres, passei 3 dias em Birmingham trabalhando na feira de lingerie que sempre visitamos, e quando voltei praticamente emendei com os eventos pré, durante e pós London Fashion Week.

fev15_2Antiguidades perto do trabalho e passeio em Trafalgar Square

Mas também não foi tudo só trabalho e correria (e sejamos honestos, eu nem trabalho do escritório todo dia eheh) e encontrei azamiga pra um café e passeio pelo centro, includindo uma passada como quem não quer nada na Anthropologie e terminando no departamento de vestidos de noiva da Debenhams. Karine vai casar esse ano e eu to praticamente tão empolgada quanto ela pra procurar vestido e todas essas frescuras ahahah pode me alugar sem piedade viu amiga!

Na foto abaixo: exposição do London College of Fashion, almoço com Karine antes de um desfile e a tal boneca inflável que aparece nos eventos das modas aqui em Londres. Sim, essa criatura com cabeça de cavalo é Nic, ele ficou me assustando dizendo que ia assim nos desfiles mas graças a deus a máscara ficou em casa (Rá! Ele fala essas coisas mas du-vi-do que teria coragem!)

fev15_3

Em fevereiro também fomos jantar no Sushi Samba, que já virou post aqui no blog, e visitar o super comentado Sky Garden pra conferir mais uma vista incrível de Londres – só que estava chovendo muito e não vimos quase nada, #fail. E na última semana chegou um convite aos 45 do segundo tempo que minha chefe não pôde aceitar, então lá fui eu pro anúncio dos finalistas do WGSN Global Fashion Awards.

A festa foi no Le Peep Boutique, um clube fechado para membros ao lado do Hyde Park que abriu no fim do ano. O local é lindo e fiquei muito, muito feliz de estar num evento do WGSN (quando pensei que estaria num lugar desses?! o_o) apesar de termos sentado longe da rota dos garçons e consequentemente saído com fome ahaha #verdades

fev15_4

Eu podia ter completado a montagem aí de cima com a pizza gigante maaaaaravilhosa que comi no dia que visitei o Sky Garden, mas vou ser saudável e dizer que a descoberta gastronômica de fevereiro foi um treco meio gosmento e nada fotogênico que eu odiava quando era pequena: porridge, ou a famosa papa de aveia! Aqui vende as porções no tamanho certo pra fazer no microondas e tenho comido umas 4x por semana no café da manhã, com mel. Inclusive postei no Instagram pedindo dicas pra cortar o leite e agora quero experimentar fazer com leite de amêndoas – algumas receitas na net sugerem fazer com suco de maçã mas nossa, que morte horrível ahahaha

Inclusive estou deprimida porque hoje é terça e não como porridge desde sexta, veja bem o nível de paixão por esse bagulho em que eu me encontro. Acho até que vou comprar um pacote pra deixar no escritório e poder comer nos dias em que saio atrasada sem tomar café. Freud explica.

Na verdade tô deprimida porque descobri que vamos ter que nos mudar de novo, o namorado ontem não tava nada simpático e tô estressada com a vida – avisto a TPM se aproximando ali no horizonte. Mas escrever aqui pra variar já me deixou mais feliz e tranquila e PARA TUDO OLHEI NA JANELA E FINALMENTE TA NEVANDO NO CENTRO. Ok, tristeza foi embora agora! ahahaha

E agora que março oficialmente chegou, quero mandar um beijo pra painho e pro meu irmão (não vou colocar teu apelido aqui, calma! ahah), que fazem aniversário respectivamente hoje e amanhã. Amo muito muito muito vocês! <3

P.S. parou de nevar 2 minutos depois. Não deu nem tempo de terminar de digitar o post.

Advertisements

RELATED POSTS