Instamês: Junho/Julho 2015

Junho e julho eu fui um fracasso em termos blogueiros – aconteceu tanta coisa (rolou até viagem!) e não consegui me organizar pra escrever nada por aqui. Vontade de puxar minha própria orelha ahaha mas vamo que vamo que agosto já tá quase no meio! #exagerada

IMG_9458

No começo de junho saiu a primeira matéria escrita totalmente por mim na revista, sobre a feira que cobri em Medellín. E olha, eu achei que ia morrer de nervosismo no dia em que mostrei o texto pra minha chefe pela primeira vez, mas isso não foi nada comparado à tensão de saber que a revista estava na gráfica. Ou pior ainda, que tinha sido publicada e estava a caminho de milhares de caixas de correio pelo Reino Unido (e mundo) afora. Eu sou naturalmente exagerada (oh really?) mas nesse dia eu queria me esconder embaixo da mesa e não sair nunca mais ahaha!

jun15_5

Ainda mais por se tratar de um artigo relativamente técnico, cheio de números, informações de mercado e, claro, minha opinião sobre esse evento enorme. Na minha cabeça só passava que “todo mundo ia ler o que eu tinha pensado, saber que quem escreveu fui eu e se tivesse qualquer dado errado/eu tivesse falado besteira/vacilado no inglês e não tivesse percebido não tinha mais como consertar, tudo ficaria imortalizado naquelas páginas“. AHAHA nada exagerada! Passei uns dias andando com um elefante nas costas e minha chefe só ria, mas pelo menos disse que é normal esse pânico quando assinamos uma coisa pela primeira vez. De lá pra cá já assinei mais outra matéria e não morri de ansiedade, será que um dia acostumo completamente e ter meu nome ali não vai me dar vontade nem um frio na barriga?

Ainda no assunto trabalho, fizemos uma sessão de fotos numa cobertura super hiper mega ultra phyna em Old Street. A gente já tinha feito umas fotos por lá ano passado e choveu horrores, mas dessa vez nossa macumba deu certo e pegamos um dia de sol. Imagina alugar uma cobertura incrível pra fotografar um editorial de moda praia, e no dia o céu inventar de ficar nublado o tempo inteiro?!

jun15_1

Em junho também voltei firme e forte pro ballet, visitei muitas lojas pro freela, fui nuns desfiles conceituais e encontrei com os blogueiros mais legais dessa cidade pra uma cider em Greenwich.

E aí no fim do mês fui passar uma semana em São Paulo, outra viagem a trabalho que apareceu do nada (tipo no mês anterior! rs) pra cobrir uma feira. Foi muito bom participar de um evento da indústria no Brasil, depois de visitar feiras na Inglaterra, França e Colômbia deu pra ver como as “do nosso lado” são mil vezes mais animadas ahaha. Tanto na Colômbia quanto no Brasil a vibe era tão boa que nem parecia que era trabalho!

jun15_2

Fiquei lá uns dias a mais, deu pra encontrar a Esther que já conheço há uns 13 anos e nunca tinha visto pessoalmente, e pra ficar ainda melhor Ray foi pra São Paulo encontrar comigo.  Passamos muito perrengue, turistamos, comemos porcaria, fomos em festinha das modas e botamos o papo em dia, foi maravilhoso! Ô que saudade eu tenho de ver essa criatura todo dia! <3

Mal voltei pra casa e fiquei atolada de trabalho por algumas semanas, começando com a feira de Paris no primeiro final de semana de julho (e que pra ser ainda mais legal, sempre cai no nosso aniversário de namoro… #fail). Mas novamente dei uma escapada depois que o trabalho acabou, as chefes foram descansar/jantar/conversar e eu fui turistar pela cidade.

jun15_3

Voltando pra Londres teve mais duas (!!!) feiras, lojas pra visitar, uma matéria gigante pra revista de agosto, press days e um milhão de eventos pra ir. Não foi um mês lá muito empolgante e eu trabalhei demais, fiquei estressada, a casa ficou mais bagunçada que um campo de batalha e eu estava com vergonha até da faxineira. #sinceridades

IMG_1352jun15_4Eventos: uns tão chiques, outros tão sem graça que não dá nem vontade de Instagramar :P

No meio de julho Rafa confirmou que ela e Diego viriam nos visitar (que vergonha, ainda nem escrevi os posts sobre nossa viagem pra Lisboa pra encontrar com eles e ela já veio pra Londres! ahaha), foi uma correria pra conciliar trabalho, freela, responsabilidades da casa etc e ainda conseguir passear com eles. Mas foi muito, MUITO bom estar novamente com ela em Londres… Taí outra pessoa que eu sinto muita falta de ver todo dia! Não tenho do que reclamar de junho e julho no quesito rever amigos :-)

IMG_1468Pausa no trabalho pra fazer A Rota da Cerveja Artesanal, um tour do casal querido do Pra Ver em Londres que vai virar post já já!

E aos 45 do segundo tempo, mudamos os planos e meu irmão também veio me visitar no final de julho. Originalmente só meus pais viriam passar duas semanas, mas no fim das contas mexemos uns pauzinhos e ele também pôde vir :-) Meus pais chegaram dia 1 de agosto e na mesma noite nos mandamos pra Bélgica (de onde estou escrevendo esse post! Oi! hihih) pra visitar a família de Nic e passar uns dias descansando.

IMG_1834

Ufa, acabei! Esse foi um resumo beeeem resumido de junho e julho, mas com tantas visitas e planos pra agosto já posso dizer que o mês não tem como ser ruim. #miniferias Sábado à noite volto pra Londres e domingo já corro pra trabalhar na feira em Birmingham, mas depois disso as coisas devem ficar mais tranquilas e vai dar pra curtir a família (inteira!!!) em Londres.

Advertisements

RELATED POSTS