Instamês: Agosto 2015

Agosto foi um mês tão “8 ou 80” que eu meio que estava evitando vir aqui escrever sobre ele. Teve família, viagem, muita risada e comida do papai, mas também teve despedida em dose tripla (quádrupla, contando com Nic que também viajou no mesmo dia) e quase duas semanas sozinha continuo acreditando que eu não nasci pra isso. Teve férias, sol e piscina, mas também teve muito trabalho pra compensar os dias de folga. E aquele desespero básico de “será que vai dar tempo de terminar XYZ antes do prazo?” que me fez roer todas as unhas.

aug15

Voltei da Bélgica correndo pra trabalhar e depois do estresse deu tudo certo! *insira emoticon fazendo uma dancinha* Só não deu pra recuperar as unhas ahaha aliás eu tô bem irritada com esse meu novo-velho hábito, tinha parado de roer unha há anos mas ultimamente sempre que aparece algo tenso na minha rotina eu desconto nas coitadas. E nas cutículas, puxando a pele do lado sabe? Credo, acho muito feio… Vou ter que voltar a pintar as unhas religiosamente toda semana, só com elas bonitinhas e coloridas eu fico com pena e não mexo.

Outra coisa que tem me incomodado é que tô com MUITA vontade de fazer compras. E isso acontece toda vez que estou insatisfeita com alguma coisa – eu sei, total descontrole emocional mas que atire a primeira pedra quem nunca comprou coisas que não precisava porque estava numa bad, ou então atacou um pote de sorvete. Acho que faz parte de “virar adulta” saber lidar com esses impulsos e tentar descobrir o que realmente está por trás deles (no meu caso é bagunça, preocupação com o futuro, tô acima do meu peso normal, namorado trabalhando demais, falta de exercício e mais mil coisinhas assim). Aí eu passo na Zara/Mango/Primark e tem um monte de coisa em promoção… Ou meu Häagen-Dasz preferido está apenas £2 no supermercado e eu não consigo não comprar. #NAOTAFACIL

aug15_1Tipo essa bota maravilhosa da Topshop que não comprei mas fico lembrando até hoje

Quando me perguntam “do que é teu blog?” eu fico com cara de pastel sem saber o que responder porque na verdade é de tudo. Da minha vida, do meu dia a dia, então às vezes tem dicas e coisas bonitas mas às vezes tem eu divagando sobre coisas que estão me incomodando em mim mesma num post que era pra ser alegre e está cheio de fotos felizes. Como lidar com esse momento terapia que surgiu do nada hein gente? ahahah Continuando..

IMG_3047Uma foto de Londres sendo linda num fim de tarde pra deixar o post mais leve

Enquanto minha família ainda estava aqui eu tirei uma tarde de folga deles e fui encontrar a mulherada brasileira dazinternet pra uma festinha na casa da Adriana. Foi tão bom reencontrar a Helo, Débora, Liliana, Marina, Natasha e também conhecer as meninas que eu só via pelo instagram! Abafa que tô até hoje sonhando com os brigadeiros de caipirinha da Renata e o bolo da Lili :-) rs

IMG_2985

Na sexta seguinte fui ajudar Karine e Lazar a escolher o look do noivo pro casamento deles e combinamos de nos encontrar de novo no sábado pra conhecer Primrose Hill. E que lugar ma-ra-vi-lho-so, dá pra ver Londres inteira lá de cima! Preciso voltar com Nic e tirar mais fotos, é um desbunde de tão lindo :-) Demos sorte de pegar um dia de sol e muito calor, a desculpa perfeita pra passar no supermercado e comprar coisinhas pra um piquenique.

IMG_3484IMG_3474

E quem é que também estava no mini Sainsbury’s de Chalk Farm, de boas fazendo as compras do final de semana??? A Sophie Turner Sansa Stark!!! ahaha ficamos debatendo se pedíamos uma foto ou não mas quando ela saiu do supermercado não resistimos. E essa sou eu tietando a atriz de uma série que nem gosto ahaha oops! Mas ela é tão linda (e simpática!) pessoalmente que não deu pra passar a oportunidade de fazer inveja pro namorado louco pela série. No maior estilo “ok você está em NY mas olha com quem eu estou curtindo esse dia de sol” :-) #maturidades

aug15_2

Piquenique improvisado, food trucks em Southbank num passeio com a Helo e o Martin, e selfie em Primrose Hill. O que é essa foto look do dia, você me pergunta? Helo me mandando fazer uma pose “mexendo no cabelo” na frente desse background de plástico no Southbank Centre ahaha QUE VERGONHA!

IMG_3763

Essa instalação do Charles Pétillon dominou o Instagram no final de agosto, todo mundo que mora em Londres estava postando fotos :-) O artista francês tem uma série de intervenções em que ele usa balões brancos pra mudar a forma como percebemos os espaços vazios, e dessa vez foi a vez de invadir o mercado de Covent Garden.

Ele instalou 100 mil (!!!!!) balões no teto formando uma estrutura que deixa qualquer um boquiaberto, e os balões ainda por cima são iluminados imitando um batimento cardíaco. Heartbeat fica em Covent Garden até 27 de setembro e olha, preciso passar lá de novo antes que desmontem tudo e indico que todo mundo faça o mesmo. É bem surreal ver um ambiente normal por onde já passei tantas vezes completamente transformado de um jeito tão lúdico.

aug15_3

E o mês acabou com uma passadinha rápida no Festival of Love, que já estava bem vazio porque era o último final de semana (e ainda por cima com chuva!). Meio vergonhoso admitir que moro tão perto e nunca visito esses festivais de verão do Southbank Centre, preciso mudar isso! Mas agora só no verão de 2016 – ou no mercado de natal! :-)

Advertisements

RELATED POSTS