Instamês: Novembro + Dezembro 2015

Vamos brincar de fingir que ainda é 2015? ahaha Novembro acabou, dezembro chegou e foi embora e eu não tive tempo de vir aqui fazer o resumão do mês – paciência, agora vai ter que ser ainda mais resumido pra caber dois meses num post só :-) E foram meses recheados de coisas legais pra fechar o ano bem!

IMG_7779

Muitos press days incríveis como esse da Agent Provocateur e da L’Agent, a marca paralela em parceria com Penelope e Monica Cruz. A coleção obviamente é linda e super luxuosa como todas da marca, mas queeee decoração maravilhosa é essa minha gente?! Apenas morta. Também adorei os novos modelos da The Cambridge Satchel Company pra primavera 2016, principalmente as mini bolsas em cores pastel!

nov15_1

No meio de novembro aconteceu o evento mais esperado do ano pra nossa revista: a cerimônia de premiação das lojas, depois de meses e meses de MUITO planejamento, perrengues e algumas noites sem conseguir dormir direito de ansiedade. Mudamos para um novo local esse ano (no Shakespeare’s Globe!!!) e ninguém sabia direito como ia ser, mas a noite foi um sucesso e só recebemos elogios. Ninguém acreditava que um time de 3 pessoas conseguiu organizar aquele evento inteiro, então acho que a noite deu certo ahaha :-)

IMG_7884nov15_2Fogos da Bonfire Night em Blackheath e fotos da premiação!

No fim do mês Londres já estava toda decorada pro natal e foi uma delícia passear pela cidade. Eu aproveitei os dias em que trabalhava de casa e ficava querendo ver gente para sair no finzinho da tarde, andar meio sem rumo e fotografar os mercados de natal. Essas andanças acabaram rendendo um post super completo sobre os mercados do South Bank, a loja natalina da Liberty e mais um que ainda vou publicar sobre o Winter Wonderland – o natal passou mas por aqui vai continuar por um tempo!

DSC_0158

No fim do mês também teve show de Coeur de Pirate lá em Camden Town! Nic estava trabalhando e todo mundo a quem eu ofereci o ingresso nunca tinha nem ouvido falar dela (ahaha fiquei me achando a indie, mas ela até que é bem conhecida gente!)… Fui sozinha e na chuva, mas fui! E olha, foi incrível! Saí do show gostando ainda mais dela e já de olho num próximo show que vai acontecer em Londres em abril, até lá quem sabe azamiga num ouviram umas músicas né?

nov15_5Pesquisa gastronômica pra um projeto bloguístico de 2016!

E aí chegou dezembro, o mês da overdose do salsichão dos mercados de natal! :-) Fui no Winter Wonderland com a Lili e depois voltei com Nic, visitei os outros mercados espalhados pela cidade e ainda demos uma escapadinha pra conhecer o mercado de Winchester, perto de Londres. Passamos só um dia por lá mas valeu muito a pena, obviamente vai virar post depois porque mesmo sem mercado a cidade é uma fofura!

dez15_1Descoberta do mês: o farmer’s market do nosso bairro!

Depois de resolver os últimos perrengues no trabalho, deixar newsletters programadas pro fim do ano e ligar aquele aviso mágico de “não estou no escritório” no meu email, partimos pro Brasil! Foram mais de duas semanas com a família, curtindo o sol, as praias e a comida nordestina.

dez15_2

Passamos alguns dias em Porto de Galinhas, que eu já devo ter visitado aproximadamente 462918 vezes na minha vida e ainda não virou post (que vergonha!!!), conhecemos Muro Alto, apresentei Calhetas pra Nic… Tem muito post com céu azul e esse marzão maravilhoso vindo por aí :-)

IMG_9494

Apesar da correria das festas do fim de ano deu pra marcar algumas saídas e ver amigos com os quais infelizmente não tenho muito contato hoje em dia, além de um cineminha pra ver o novo Star Wars e muitos, muitos churrascos.

dez15_3

Fechamos 2015 em família e com os pés na areia, como há muuuuito tempo eu não fazia! Ray nos chamou pro réveillon da família dela e da praia dava pra ver os fogos da orla inteira, de Boa Viagem à Candeias – enquanto eles iluminavam o céu eu ensinava Nic a pular as 7 ondinhas :-)

IMG_0102dez15_4

Foi maravilhoso terminar o ano com meus pais e meu irmão, e a virada conseguiu ser ainda mais incrível porque deu pra abraçar melhor amiga! Morro de saudade de quando a gente se via todo dia e conseguia estar mais presente uma na vida da outra, mas ao mesmo tempo é bom ver que apesar da distância esse sentimento não mudou. Se eu puder escolher uma coisa pra 2016, fica aqui meu desejo: vem me visitar Ricardo mozão Ray!

Advertisements

RELATED POSTS