Dicas rápidas: Galeria Melissa e uma piscina show!

IMG_2972

No domingo retrasado eu e o boy estávamos batendo perna por Covent Garden, aproveitando os poucos raios de sol que apareceram num dia gelado, e por acaso passamos pela frente da Galeria Melissa. O hall de entrada estava decorado com esses balões gigantes e depois do espanto “como assim eu nunca te apresentei à Melissa, amor?!?!” entramos pra ver qual tema enfeitava a loja esse mês.

Pausa pra dizer que infelizmente minha relação com a Melissa durou pouco tempo *todos chora* Eu sempre achei os sapatos incríveis mas é impressionante como nenhum tamanho ficava bom no meu pé quando eu era mais nova – até cheguei a comprar alguns sapatos mas nunca consegui usar, ou ficavam caindo ou tão apertados que eu não conseguia andar. Preciso dar uma segunda chance e ver se mudaram os tamanhos, namoro alguns modelos há tanto tempo que é um pecado não poder usar!

A colaboração em destaque na Galeria Melissa era a segunda coleção de Jeremy Scott para a marca, e nada mais justo que levar a temática dos “sapatos infláveis” e bóias da coleção para uma instalação imersiva na galeria. A exposição, chamada Inflatable Dreams, convida os visitantes a explorar esse mundo colorido e lúdico do Jeremy Scott de um jeito no mínimo inusitado. Porque eu não sei vocês, mas a última coisa que espero encontrar numa loja de sapatos é uma piscina de bolinhas gigante…

IMG_0675bolinhas2Melhor piscina ever!

Quando descemos não tinha ninguém, fiquei olhando com cara de choque pra aqueles milhares de bolinhas azuis perguntando a Nic se a gente podia entrar ou se alguma vendedora ia descer pra reclamar com a gente ahahah! Duas meninas chegaram e ficaram com a mesma cara de medo de estar quebrando as regras (ai, londrinos!)… Foi só eu me jogar pra todo mundo criar coragem, e que delícia!

Eu nem lembrava como era gostoso mergulhar numa piscina de bolinhas, e também nunca tinha entrado numa tão grande e diferentosa ahaha tudo azul do chão ao teto, sons do mar ecoando pela sala, escorregador de piscina e jogos de luz pra completar a experiência multissensorial. Uma coisa meio piscina de bolinhas pra hipster nadar (e instagramar!) ahaha :-)

bolinhas4bolinhas1IMG_0672bolinhas3

Karine me ligou bem na hora em que eu estava levemente empolgada rindo como uma maníaca nadando nas bolinhas (e Nic tirando onda do meu cabelo totalmente em pé por causa da estática! ahahah), nessas horas o que uma boa amiga diz? “Vem pro subsolo da Galeria Melissa AGOOOORA que tem uma piscina de bolinhas pra adultos”, claro!

Então fica a dica pra quem também estiver a fim de curtir uma piscina – a instalação fica aberta até 15 de junho, é gratuita e bônus: não tem crianças gritando. Já que Londres parece que vai continuar com essa primavera mixuruca, por enquanto o jeito é nadar na Galeria Melissa :-)

IMG_2987Algo me diz que voltarei algumas vezes até 15 de junho…

Galeria Melissa
43 King Street
WC1E 8JS
Metrô: Covent Garden

Advertisements
07/05/16

RELATED POSTS