{Vídeo} Férias com amigos em Ibiza!

Calma que não, esse blog não virou um blog de casamento ahaha! :-) Fomos para Ibiza no começo de maio com a Karine e o marido dela, e a intenção era fazer um vídeo mostrando o que fizemos na semana que passamos por lá. O problema é que quando fui puxando os clipes pro iMovie levei um susto – gravei mais de uma hora de clipes, seria impossível colocar tudo num vídeo curto e que fizesse sentido. Tive que dividir a viagem e já vou pedindo desculpas pelo vídeo meio longo, o máximo que eu consegui enxugar foi… 3 dias em 10 minutos. Oops.

Mas preciso dizer que me diverti DEMAIS gravando! Já tinha feito alguns vídeos e postado aqui no blog mas nunca aparecia falando… Passado aquele choque inicial do “aiaiai todo mundo tá olhando pra mim o que é que eu faço?” e o segundo momento mega tenso “nossa senhora como minha voz/risada é horrível”, foi uma experiência interessante ahah! Não tem muito da minha voz porque convenhamos, eu não fazia muita ideia do que falar, mas só o fato de viajar planejando gravar me fez prestar atenção em detalhes que talvez tivessem passado despercebidos sabe? :-)

E o trabalho que deu pra editar?! Meu deeeeeeeus como eu penei! Achar músicas que caíssem bem na proposta, cortar os clipes, fazer transições, mesclar música, editar áudio, adicionar efeitinhos… Quem ler isso vai achar que o vídeo tá com uma edição nível cinema né, mas mesmo pra fazer coisas super básicas levei horas porque eu não sabia nem o nome daquilo que eu queria fazer, quanto mais COMO. Enfim, sem mais delongas, aqui está o primeiro vlog da história do Sete Mil Km:

Ai que vergonha! ahaha Por favor relevem a imagem amadora porque só gravei com o celular, a “câmera grande” é muito complexa pra fazer vídeos e consome muuuuita bateria… Mesmo assim acho que alguns trechos ficaram com uma qualidade ótima, mas perdi vários outros porque estavam tão tremidos e com o áudio tão ruim que não deu pra salvar (paciência com a iniciante aqui, gente!)

Depois que subi o vídeo no YouTube mudei todos os vídeos antigos de privado para público, dei uma semi arrumada no canal (que até 2h atrás era só meu perfil pessoal) e agora estou noiada achando que a internet inteira vai rir da minha cara. (???) Detalhe que nem quem me conhece consegue achar o canal porque aparentemente existem outras 375914 Thais Nascimento no mundo, quanto mais “a internet inteira” né gente… Mas aqui está meu canal no YouTube pra quem quiser fazer parte dessa comunidade gigantesca de UM SEGUIDOR! Yay! ahaha

Advertisements

RELATED POSTS