Cinco anos

Dia 5 de julho foi um dia especial: eu e o boy completamos cinco anos de namoro!

Apesar de saber desde o começo que nossa relação seria duradoura (eu disse que já falávamos de casamento nos primeiros meses né? rs), ainda assim foi uma surpresa nos ver alcançar esse marco, pensar em tudo o que passamos para chegar até aqui e ver como mudamos ao longo dos anos. Uma coisa meio “estou chocada, num é que a gente conseguiu mesmo?!” ahaha contraditório e difícil de explicar!

E o tanto que o tempo passou rápido?! Parece que um dia desses era julho de 2011, eu estava embarcando para Londres com um frio na barriga porque iria finalmente conhecê-lo pessoalmente, e num piscar de olhos estamos em 2016 planejando nosso casamento. Não vou dizer que foi fácil e que não enfrentamos algumas crises pelo caminho, mas somos a prova de que com amor, respeito, persistência e graaaandes doses de paciência tudo vai se ajeitando :-)

Brasserie Zedel Londres - cinco anos de namoro

Faz anos que a gente não passava nosso aniversário de namoro juntos por causa da feira parisiense que eu visito a trabalho, a edição de julho parece que fazia questão de sempre cair no dia 5… Esse ano tanto eu quanto Nic tínhamos viagens a trabalho marcadas, mas por sorte no dia 5 ainda estávamos em Londres e conseguimos passar nosso último aniversário como namorados juntos.

Planejamos uma comemoração simples porém gostosa: jantar e teatro!

Brasserie Zedel Londres

A escolha foi a Brasserie Zédel, um restaurante francês BBB em Piccadilly (para ser sincera achamos o restaurante mais bonito do que gostoso, mas como tem um preço bom não dá pra reclamar muito) e de lá seguimos para o Theatre Royal Haymarket. E eu digo que a comemoração foi simples porque foi tudo no esquema baratex: jantar rápido sem drinks ou sobremesa (senão a gente perdia a peça! ahaha é muito complicado fazer encontro romântico em plena terça-feira) e ingressos lááá no fundo do andar mais alto do teatro.

Bem ali onde a voz dos atores chega mais baixa e não pode encostar na cadeira, senão fica difícil ver o palco, sabe? That’s the spot! (Sim, quando eu compro os ingressos sempre acabamos num lugar péssimo já que sou o lado mais pobre da relação mão de vaca ahahah)

cinco anos de namoro Londres

Fomos assistir uma adaptação do livro de Truman Capote, Breakfast at Tiffany’s (me recuso a chamar de “Bonequinha de Luxo”!), que também deu origem a um dos meus filmes favoritos de toda a vida. A Pixie Lott ficou ótima como Holly Golightly e indico a peça para quem também amou o livro/filme (fica em cartaz até setembro!), mas não tem como negar que ninguém chega aos pés da diva eterna que é Audrey Hepburn, certo?

Também acho que a Pixie não cantou assim tããão bem, tentaram fazer uns arranjos diferentes nas músicas e ficou meio americanizado-sotaque-arrastado demais… Mas tudo bem, o que importa é que tivemos uma noite relax, divertida e de céu azul para fechar os nossos primeiros cinco anos de namoro, e pra ficar ainda melhor Nic curtiu tanto a história que agora quer ver o filme! ahaha YAY!

Breakfast at Tiffany's em Londres

Converti o boy a mais um dos meus vícios, quer prova maior de que ele é o the one? ;) ahahah parabéns pra gente, amor! E que venham os próximos 5 anos!

Advertisements

RELATED POSTS