Fica, vai ter encontrinho!

YAAAAAY! (Gente, com o lançamento do livro e uns projetos blogísticos paralelos sendo encaminhados eu tenho andado um poço de empolgação, nem eu me aguento ahaha por favor relevem!)

Primeiramente eu quero agradecer a todo mundo que baixou nosso ebook “100 Restaurantes em Londres, compartilhou no Facebook ou me mandou mensagens no Snapchat. Eu estava super nervosa no final de semana antes do post ir pro ar, mal conseguia dormir de tanta curiosidade para saber o que todo mundo acharia do nosso projeto :-)

Ebook100RestaurantesLondresClique para baixar nosso ebook gratuito!

Modéstia à parte, foi um sucesso! Ufa!!! Confesso que tive uns momentinhos de pânico achando que ninguém ia baixar o livro hahah escritor de primeira viagem é assim mesmo né?! Mas foram tantos downloads, curtidas, compartilhamentos e feedback positivo logo no primeiro dia que nós ficamos surpresos: muito, muito obrigada!

Depois de um dia recebendo mensagens dos seguidores e conhecendo muita gente legal que finalmente criou coragem para se apresentar (eu juro que não mordo gente, pode dar oi!), resolvemos fazer um encontrinho aqui em Londres na próxima semana. Nada muito formal, só um get together num dos pubs recomendados no nosso livro, e uma oportunidade perfeita para desvirtualizar as amizades e conhecer cara a cara quem nos acompanha. Na minha opinião o melhor de blogar é ir fazendo amizades pelo caminho, então se algum leitor/seguidor estiver pela cidade vem dar um oi pra gente? Sim? :-)

Anota aí os detalhes do encontrinho: vai ser terça-feira 02/08 no pub The Draft House (206-208 Tower Bridge Road, SE1 2UP), a partir das 18:30h. Te espero para brindarmos com uma cider (ou um sundae de Oreo ahaha)!

ebook-restaurantes-em-londres-miniO livro “100 Restaurantes em Londres” foi escrito em parceria com Helo do Aprendiz de Viajante, Natasha e João do Pra Ver Em Londres, Liliana do Catálogo de Viagens, Karine do Blog Brazuka, Ana d’O Mundo Que Eu Vi, Paula do No Mundo da Paula, Pedro do Travel With Pedro, Rafa do Guri in London e Tina do Londres Pra Você.
Advertisements
27/07/16

RELATED POSTS