Com vocês, o livro mais esperado do ano!

Ano passado fui convidada pela Helo a participar de um projeto incrível em parceria com outros blogueiros brasileiros que moram em Londres. E depois de meses guardando segredo, agora que nosso baby saiu do forno não tem como começar o post de outra forma a não ser gritando: OMG! ESCREVI UM LIVRO!

*Faz dancinha da felicidade*

Não é segredo que Londres pode ser uma cidade confusa para quem a visita pela primeira vez. São muitas atrações, opções de passeios, eventos, museus, parques, baladas, bairros, mercados, lojas, festivais, bares… Tudo acontece na velocidade da luz, o que estava bombando no Instagram mês passado pode rapidamente cair no esquecimento porque um lugar mais legal apareceu, e aí fica aquela dúvida: qual restaurante valia mesmo a visita e quais lugares eram apenas hype?

guia 100 melhores restaurantes em Londres

É aí que entra nosso e-book “100 Restaurantes em Londres“, o resultado da colaboração entre 11 blogueiros que amam um bom turismo gastronômico e, principalmente, amam Londres. Juntamos nossa experiência de anos morando na terra da rainha para oferecer gratuitamente dicas preciosas aos nossos leitores, com 100 opções de restaurantes para agradar a todos os paladares e bolsos espalhados pelos quatro cantos da cidade!

O livro é dividido em 10 categorias, cada uma com 10 opções de restaurantes/bares, além de dicas gerais sobre reservas, gorjetas, dress code etc. Tem tapas (a sessão escrita por mim!), hambúrguer, culinária asiática, bares de cerveja artesanal, restaurantes pra ver Londres do alto, gastropubs, restaurantes de hotel, culinária internacional, aqueles lugares baratinhos pra fazer uma pausa na hora do almoço e claro, o melhor da culinária britânica. Tudo isso compilado, testado e aprovado pelos locais :-)

guia 100 melhores restaurantes em Londres

Clique para baixar o e-book “100 Restaurantes em Londres” gratuitamente!

Estou muito feliz com o resultado, foi uma delícia (literalmente ahaha) pesquisar para a minha categoria e principalmente ter conhecido e colaborado com tanta gente legal. Um beijo e meu muito obrigada aos meus companheiros de projeto: Helo do Aprendiz de Viajante, Natasha e João do Pra Ver Em Londres, Liliana do Catálogo de Viagens, Karine do Blog Brazuka, Ana d’O Mundo Que Eu Vi, Paula do No Mundo da Paula, Pedro do Travel With Pedro, Rafa do Guri in London e Tina do Londres Pra Você.

Seja você turista ou morador, apaixonado por Londres há anos ou planejando sua primeira visita à cidade, espero que aproveite as dicas do livro e tenha momentos inesquecíveis por aqui. Vale consultar no celular sempre que bater aquela dúvida de onde parar para um almoço rápido, quando estiver procurando um restaurante mais caro para impressionar o(a) companheiro(a) ou até para descobrir lugares diferentes para jantar no seu bairro.

Só não esqueça de voltar para me contar como foi o jantar, combinado? :-)

Advertisements
27/07/16

RELATED POSTS