Despedida de solteira

Escrever posts dentro do avião meio que está virando uma tradição por aqui. Hoje é domingo, 15 de janeiro de 2017, e estou neste exato momento sobrevoando o mar, a caminho de casa depois de três semanas no Brasil. Seria muito clichê dizer que eu nem acredito que nosso casamento já passou?

Foram tantos anos sonhando com aquele dia, quase um ano ativamente planejando cada detalhe, e principalmente foi um dia tão maravilhoso, que dessa vez está difícil voltar pra Londres… Claro que estou feliz e animada com o que o futuro vai trazer pra gente, mas em todo fechamento de ciclo é inevitável sentir aquela dorzinha de saudade do que nunca mais vai voltar. Eu que sou dramática ou isso também acontece com vocês?!

Agora que já completamos uma semana de casados está na hora de começar a escrever sobre aquele que foi o dia mais importante – e feliz – das nossas vidas. Enquanto todos os detalhes estão frescos na minha memória – as lágrimas de alegria na cerimônia, o cheiro do meu buquê, o frio na barriga de cruzar a passarela em cima da piscina vendo Nic no altar, o abraço emocionado do meu pai quando se despediu de mim, os sorrisos, os beijos, as músicas, os cheiros…

Quando as fotos oficiais chegarem vou começar uma série de posts sobre o casamento aqui no blog, mas antes vamos começar pelo começo: despedida de solteira! Mais precisamente as duas despedidas de solteira divertidíssimas que as amigas de Londres e Recife organizaram pra mim <3

Despedida de solteira

Confesso que estava com medo do que elas iriam inventar – qualquer despedida de solteira pode facilmente virar um pesadelo se suas amigas não te conhecem muito bem ou do nada resolvem desconsiderar o seu estilo – mas deu tudo certo. Ufa! ahaha

Despedida de solteira

Dia 17 de dezembro as meninas me mandaram chegar na plataforma 9¾ pro nosso dia surpresa e já gostei daí, surpresa que começa com referência a Harry Potter não tem como ser ruim!

O que eu não sabia é que o programa não tinha nada a ver com Harry Potter (ok, a Marina levou feijõezinhos de todos os sabores e passou o dia tentando me fazer pegar o de vômito ahaha): fomos pra um escape room!! Pausa pra mencionar a cara de surpresa do atendente quando me viu chegar com um mini véu e uma tiara de pintos (culpa da Karine!) às onze da manhã! ahaha

Fizemos o desafio “The Penintentiary”, no Omescape, e posso dizer que como desvendadoras de enigmas somos ótimas blogueiras. Acho que precisaríamos de mais umas duas horas pra sair dali se o guia não tivesse ajudado com dicas… Ok, em alguns momentos ele só faltou desenhar a resposta, e ainda quis ser legal parando o relógio pra fingir que conseguimos sair no tempo limite – FAIL!

The Folly

Apesar da nossa incompetência, que negócio divertido!! Já queremos repetir a dose com os maridos, mas todos os boys são de exatas e não quero nem pensar como vai ser humilhante competir contra eles…

E depois da nossa sessão, lá vai Thaís andando pelas ruas pegando metrô com a tiara de pintos… Nunca evitei tanto fazer contato visual com as pessoas na rua como naquele sábado, mas como a segunda parte da despedida era num restaurante a Helo se compadeceu de mim e liberou ficar só com o véu (obrigada, amiga! ahahah). Passamos horas bebendo drinks e comendo no The Folly, um restaurante delicinha lá na City.

Despedida de solteiraDespedida de solteiraDespedida de solteira pra uma pottermaníaca!

Foi lá que Karine revelou a segunda parte dos acessórios e eu quase choro de tão fofo – tudo de Harry Potter! Gravatinha da Grifinória, óculos com cicatriz de raio, todas as plaquinhas escritas na fonte dos filmes, esse cartaz de “procurada” incrível que ela conseguiu fazer sabe lá deus como… Quanto amor!!!

Tudo pensado com tanto carinho e tão a minha cara que emocionei, obrigada Ká! (E digam aí se ela num devia abrir uma lojinha online de apetrechos pra festa? Manda muito bem, todo #OffTo ficamos curiosas pra ver o que ela vai criar ahaha)

Despedida-Solteira19

Como ainda estava cedo resolvemos esticar a tarde/noite no Winter Wonderland, mas depois de ver a fila quilométrica pra entrar dando voooooltas no Hyde Park fechamos a noite no bar do Hilton, o Galvin at Windows. Mais phyno impossível!

Despedida de solteiraDespedida-Solteira18

E agora a despedida de solteira brasileira… O que falar dessa noite além do combo ressaca + micos no Snapchat?! Ahahah quem não viu ao vivo, perdeu!

Minha prima e as amigas planejaram uma noite de jogos num dos meus bares preferidos lá em Recife, e a palhaçada já começou comigo chegando no Barchef LOTADO com cara de perdida e de olhos vendados. Rafa inventou um monte de brincadeiras: perguntas sobre minha vida que as meninas tinham que acertar ou pagar prenda, desafios pra ver se eu realmente conhecia Nic…

Despedida de solteiraDespedida de solteira

O problema é que não importava se eu acertava ou errava, de todo jeito eu sempre perdia – e tome shots de amor! Ahaha Quem me segue no snap percebeu que todas as prendas envolviam andar pelo bar tirando fotos ÇENÇUAIS pelo jardim, morrendo de rir com cada pose pior que a outra.

Despedida de solteiraDespedida de solteira

Pra completar Nic respondeu um monte de coisa sem pé nem cabeça no questionário dele, errei quase tudo e tive que não só tirar como também postar no Instagram uma foto com o garçom, devidamente hashtagueada com #naovivosemminhasamigasdobrasil, claro. (E o garçom ainda ficou nervoso achando que Nic ia voltar lá pra tirar satisfação, oi? ahaha)

Ainda teve um bolo delicioso e todo enfeitado (a bonequinha do topo é a mesma do nosso save the date, olha que amor!), cartinhas das meninas e muitas, muitas fotos. Voltei pra casa com a barriga doendo de tanto rir, se isso não é uma noite de sucesso eu não sei o que é!

Despedida de solteira

Rafa, Larissa, Helo, Raquel, Karine, Lili, Binha, Quequé, Duda, Cinthia, Tetté, Marla e Marina, MUITO OBRIGADA pelas duas despedidas de solteira incríveis. So u uma pessoa de muita sorte por ter vocês na minha vida! <3

Advertisements

RELATED POSTS