Quando viajei para a Alemanha no ano passado (fui participar do III Encontro Europeu de Blogueiros Brasileiros e postei aqui sobre os destaques do final de semana!) tive o prazer de conhecer a rede 25hours, mais precisamente esse belíssimo hotel boutique em Berlim. O 25hours Hotel Bikini é um dos nove hotéis da rede moderninha, e tem esse nome curioso por causa da região de Berlim onde se encontra, ao lado do shopping Bikini Berlin.

O 25hours Hotel Bikini é uma ótima opção de hotel boutique em Berlim. Localização de fácil acesso, mega confortável e ainda por cima tem um design incrível!

O 25hours Hotel Bikini é uma ótima opção de hotel boutique em Berlim. Localização de fácil acesso, mega confortável e ainda por cima tem um design incrível!

25hours Hotel Bikini, hotel boutique em Berlim25hours Hotel Bikini, hotel boutique em Berlim

Faz tempo que eu não me impressionava tanto com um hotel. A gente geralmente fica em pousadas ou hotéis bem simples para economizar e poder viajar mais vezes, mas não dá pra negar que se hospedar num hotel lindo, confortável e super moderno torna a viagem beeeem melhor!

A rede 25hours faz aquele mix de arquitetura contemporânea, móveis com design descolado, iluminação cênica, texturas, cores e cheiros que representam bem o espírito da cidade onde o hotel se encontra – no caso de Berlim, o hotel parece o encontro da cidade grande com a floresta (o hotel fica em frente ao zoológico da cidade!) numa pegada industrial. O zoológico também influenciou o conceito do bar do hotel, o Monkey Bar, que toda noite atrai os baladeiros da cidade.

Uma amiga que mora em Berlim disse que o Monkey Bar é um dos points mais descolados da cidade e toda noite as filas estão enormes, mas pra nossa sorte os hóspedes do hotel têm acesso preferencial. Claro que aproveitamos dessa mordomia e fechamos todas as noites no rooftop com um drink na mão :-)

Mas se a badalação do Monkey Bar te faz não ter vontade de ir dormir, o quarto do 25hours Hotel Bikini torna levantar da cama uma tarefa semi impossível. O quarto é milimetricamente projetado pra te fazer relaxar, mas sem aquele design careta que alguns grandes hotéis tem, sabe? A começar pelo banheiro semi aberto (calma, tem uma cortina separando o chuveiro do quarto!) à meia luz, cheio de espelhos, tubulação aparente no teto… É como dormir e acordar dentro de uma revista de design!

25hours Hotel Bikini, hotel boutique em Berlim25hours Hotel Bikini, hotel boutique em Berlim

E quando você finalmente criar coragem de sair do quarto, vai ver que o esforço valeu a pena – o café da manhã é um dos melhores que já vi! Como se não bastasse a seleção enorme de comidas deliciosas (todo meu amor por um hotel que tem favo de mel fresquinho!), o restaurante do 25hours Hotel Bikini tem essa vista singela do zoológico… Diz se não faz toda diferença acordar e tomar café com uma vista dessa, vendo esse mar de árvores e os passarinhos no parque?! :-)

O 25hours Hotel Bikini Berlin me surpreendeu em todos os aspectos, e estou morrendo de vontade de conhecer os outros hotéis da rede… Agora só falta marcar uma viagem pra Zurique, Frankfurt, Hamburgo ou Viena! Clique para reservar o 25hours Hotel Bikini Berlin pelo Booking.com.

Agradeço ao 25hours Hotel Bikini Berlin pelo apoio e por tornar o nosso final de semana em Berlim ainda mais especial!

  • Vai viajar? Reserve seu hotel no Booking.com usando o link ou banner do blog. Além de oferecer segurança, super promoções e a opção de cancelamento gratuito, você ainda me ajuda a manter o Sete Mil Km no ar sem pagar nada por isso. Muito obrigada! :-)
  • Me siga nas redes sociais para acompanhar todas as viagens e dicas em tempo real: InstagramYouTubeSnapchatFacebook e Twitter. Também compartilho muita inspiração de viagens que fiz e quero fazer no Pinterest do blog!

SaveSaveSaveSaveSaveSave

Advertisements

RELATED POSTS