Día de los Muertos

IMG_1957

Faz muito, muito tempo que não vou numa festa à fantasia! Pra falar a verdade, festa a fantasia MESMO só fui em uma na vida – dá pra ver como minha adolescência foi animada aff – e desde que me mudei pra cá quero comemorar Halloween e nunca rolou.. Primeiro pelo fato de ainda não ter mega amigos aqui pra ir numa festa (mesmo motivo pelo qual não saímos à noite.. Imagina chegar numa festa só eu e Nic? Chato demaissss), e também porque no ultimo 31 de Outubro estávamos de mudança pro nosso apartamento atual..

Então como Amanda e Weslley iam chegar aqui nas vésperas do Halloween, tratei de providenciar uma festcheeeenha pra a gente não deixar passar em branco. Achei uma festa de Dia de los Muertos que parecia muuuuito legal: várias bandas, incluindo uma de mariachi (mais clichê mexicano impossível! ahaha), drinks, pintura de caveira mexicana de grátis.. Mas foi um #fail e QUE FESTA PARADA MEUDEUSDOCEU AHAHAHA

IMG_2001

Culpa da gente, que na verdade somos velhos e chegamos no galpão em Shoreditch 1h depois da hora que a festa teoricamente ia começar, e pra nosso choque não tinha na-da acontecendo. Só uma bandinha tocando pra umas 15 pessoas no subsolo, as barraquinhas de comida do lado de fora.. Nada de pintura de caveira, nada de pessoas empolgadas dançando, nada de banda mexicana, nada de nada.

IMG_1953

Tinha várias pessoas fantasiadas por lá (cada caveira mexicana incrível!), mas todo mundo meio que circulando nos ambientes da festa sem fazer nada sabe? Ficamos fazendo hora e esperando alguma coisa acontecer, comemos uns nachos, bebemos uma margarita horrível, descemos pra ouvir uma banda aleatória tocar e quando subimos a maquiagem tinha começado e já estava com fila. Depois de um século esperando nossa vez, tã-dãããnnnnn:

Processed with VSCOcam with c1 preset

Levemente irreconhecíveis! Me falaram que não conseguem ver nada de mim aí, mas juro que sou eu! xD A banda de mariachi tinha chegado a essa altura e a coisa ficou um pouco mais interessante, massss pra falar a verdade o ponto alto da noite foi a pintura de caveira mesmo! #fail

E depois de mais meia horinha no subsolo ouvindo bandas londrinas e rindo das fantasias engraçadas do pessoal, voltamos pra casa de tipo meia-noite, mais ou menos na hora que a festa deve ter começado a encher. Fora do galpão Shoreditch estava bombando de gente fantasiada indo pra lugares, nós é que fomos os únicos noobs a ponto de ir pra uma festa modernosa as 10 da noite! Mas 2015 tá ai e quero festa BOA de Halloween, com direito a fantasia de casal (meu sonho!) já que dessa vez ele escapou.

Processed with VSCOcam with g3 preset

Advertisements

RELATED POSTS