Alguém viu um par de sapatilhas?

Já tava me dando agonia aquele post desanimado e tristonho como o primeiro do blog, então lá vai um update aleatório só pra dizer que comecei a realizar um sonho de infância: estou fazendo ballet na City Academy! *-* Não tenho muitas lembranças da minha infância, mas lembro claramente que queria fazer ballet e meus pais nunca deixaram (fuenz fuenz fuenz), então quando achei esse curso para iniciantes não pensei duas vezes! Fiz o taster class e já saí apaixonada marcando o curso de 6 semanas ehehe

O bom da City Academy é que eles oferecem todo tipo de curso na área criativa/performance que você imaginar, espalhados em muitos centros pela cidade (um deles é literalmente na rua ao lado do meu trabalho). Vários tipos de dança, workshops para quem quer escrever, edição de vídeos, teatro, música, fotografia, life skills etc etc etc – fica aqui o link de recomendação dando £10 de desconto se alguém quiser marcar um curso. Já tô de olho em alguns outros, mas dinheiro não tá dando em árvore por enquanto..

No fim das contas eu sou a única pessoa da turma que nunca fez ballet ou alguma atividade similar – exercício nunca foi meu forte e eu admito que fugia das aulas de educação física na escola – mas o curso está indo num ritmo tão bom que até essa pessoa com a coordenação motora de um elefante bêbado está empolgada. Sim, no nível “fui em duas aulas e estou apaixonada querendo fazer todo dia e comprar todas as roupas” ahahah xD watch this space!

Advertisements

RELATED POSTS