Então é nataaal.. E 2 anos em Londres!

É engraçado como as lembranças são poderosas e morando longe da nossa realidade a gente chega até a sentir saudades de coisas que sempre odiou. Tipo essa música mega irritante de Simone, hino oficial brasileiro quando vai chegando o natal e que tá tocando há dias na minha cabeça (tô ouvindo a dita cuja nesse momento ahaha). E sério, tem música mais deprimente do que essa? Nem adianta se o ano foi bom ou cheio de conquistas, é só começar “entaaaaao é nataaaal e o que voceeee feeeezzzzz?” que dá um aperto no coração, parece que junto com o ano a vida está acabando, já não tem mais tempo e você fracassou (oi?)

Acho até que a tal música é parcialmente responsável por um período que eu odiava o final do ano (porque na verdade não estava gostando da minha vida então qual o sentido de comemorar mais um ano que passou?), e começava meu inferno astral – em fevereiro faço aniversário e andava com complexo de velhice estou-crescendo-rápido-demais-por-favor-parem-a-vida, então muito obrigada Simone.

londresversario

Mas há alguns anos o natal vem reconquistando meu coração e tem se tornado uma época que eu celebro cada vez mais. E acho bem difícil um dia voltar a não gostar do natal, já que agora ele tem um significado MUITO especial pra mim.. 24 de dezembro é meu londresversário! ahahah

Há exatos 2 anos eu estava mega ansiosa no meu quarto em Recife, atualizando o rastreamento dos correios a cada 5 segundos pra ver se o meu visto tinha chegado do Rio. A essa altura Nicolas já tinha voltado pra Londres (ele foi passar uns dias em Recife e o plano era eu voltar com ele, só que o visto não chegou a tempo..) e eu obviamente já não aguentava mais não saber o dia em que finalmente embarcaria para minha “nova vida”.. Depois de esperar TANTO tempo, parece que os últimos dias são sempre os piores né? E a gente também tinha passagem comprada pra passar o ano novo na Bélgica com os pais dele, meu estágio já começava dia 7 de janeiro, não é de se espantar que isso era a única coisa na minha cabeça..

IMG_3313

Timehop = amor!

Até que o rastreamento dos correios mostrou que meu pacote estava na central de Recife e sabe lá deus quando seria entregue, com toda a confusão dos correios nessa época do ano e tal. Mas se Maomé não vai à montanha.. Arrastei meus pais pra central dos correios e implorei pros funcionários acharem meu envelope lá no meio da carga gigante vinda do Rio, disse que tinha passagem comprada (cof cof mentira) e ia ter que pagar pra adiar etc etc etc. E eles acharam!

Depois disso tudo aconteceu tão rápido! Checando preço de passagens no iPad a caminho de casa, simulando qual dia seria melhor pra viajar.. Viro pros meus pais, “e se eu for hoje?” AHAHA

Nem lembro como chegamos a essa conclusão, mas uns minutos depois estava eu no banquinho do prédio comprando minha passagem pra 7h depois – e o desespero da internet sem funcionar em casa? Foi muita loucura, uma amiga foi lá em casa me ajudar a jogar coisas fazer a mala, um misto de nervoso e euforia, aquele medo de última hora indo pro aeroporto quando tudo começa a ficar real..

londresversario2

E depois de várias horas de voo sozinha (e sem conseguir dormir de tanto nervoso, claro!), dia 24 cheguei aqui pra ficar! Amanhã vai ter ceia na casa de Karine, com jantar na véspera como manda a tradição brasileira e mal posso esperar! Feliz natal pra todo mundo que passar por aqui, feliz londresversário (e aniversário de amancebamento com o boy ahaha) pra mim, e que venham muitos anos! Agora vou ali fazer uns docinhos pra não chegar na ceia de mãos abanando..

Advertisements

RELATED POSTS