Aniversário gringo

Eu não sabia exatamente como seria a comemoração do nosso aniversário esse ano, mas tinha cer-te-za que teria algo especial com bolo, velas, presentes e amigos reunidos. Veja bem, depois da viagem pra Suíça no ano passado, que foi maravilhosa mas deixou a mini sensação de que meu aniversário não passou, já que não tinha ninguém pra comemorar (e vamos admitir, todo mundo gosta de ser paparicado nesse dia, vai) etc etc etc, deu vontade de comemorar esse ano com a família..

IMG_4421Tão animada que parecia bêbada no Eurostar

Só que a família mora longe e sou teimosa quando resolvo uma coisa (Brasil esse ano só em dezembro! rs), então me empolguei totalmente pra ir passar aniversário na casa da outra parte da família, meus sogros que moram na Bélgica. Se alguém tá caindo aqui no blog de pára-quedas e não sabe da coincidência mais legal do planeta (exageraaaaada!): eu e meu namorado nascemos no mesmo dia, então é óbvio, claro e evidente que passar nosso aniversário com os pais dele seria tão maravilhoso quanto passar sendo paparicada pelos meus pais. Certo?

Errado! ahahah Depois do meu primeiro aniversário com a parte gringa da família, da até vontade de apontar o dedo pra minha própria cara e gargalhar do tanto que fui besta e deslizei na maionese com minhas ideias. Expectativa, pior coisa da vida né? Mas nem quero soar chata e reclamona (embora todo mundo aqui já saiba que tenho uma veia resmungona mesmo e que se dane) que o dia teve seus momentos legais, tipo quando os pais de Nic nos pegaram na estacão de meia noite ensaiando um “parabéns pra você” ou quando chegamos em casa e a mesa estava cheia de guloseimas e nosso presente esperando pra ser aberto ali mesmo, de madrugada. Com oferecimentos de champagne. O que é bem esquisito pra mim, confesso, já que não importa se o relógio está marcando 3 da manhã, só é meu aniversário depois que eu durmo e acordo (?). De preferência com meus pais batendo na porta do quarto pra me acordar cantando parabéns, mas isso fica pra uma outra vez #chora

IMG_4493Pelo menos brinquei com esse lindo <3

Fomos dormir e acordei animadíssima dando duplos twists carpados de É NOSSO ANIVERSÁRIO UHUUULLL PARABÉNS AMOOOR OLÁ CÉU OLÁ VIDA NOSSA QUANTAS MENSAGENS AI QUE LINDO NOSSO DIA OMG AGORA TENHO 24 ANOS, mas a parte aniversário do dia acabou por ai mesmo ahahaha! Apesar das pessoas nos darem parabéns e termos ido com minha sogra bater perna e comer junk food, era tudo tão “calmo” que não sei nem explicar o_o

IMG_4433Conheci o fast food da infância de Nic!

Principalmente quando comparo ao primeiro aniversário que passei em Londres e meus pais fizeram nada mais nada menos que uma festa em casa, chamaram a família, fizeram bolo, compraram balões especiais escrito Nic e Thaís, comidinhas incríveis etc MESMO EU NÃO ESTANDO LÁ. Sim, tivemos uma festa de aniversário no Brasil transmitida por FaceTime (obviamente depois de 3 segundos do “parabéns pra você” eu já estava chorando e não conseguia mais entender nada). Difícil bater essa aí, eu sei, mas poxa, nem café da manhã com todo mundo reunido, um jantarzinho só pra família no restaurante ou sei lá, a champagne que eu tava muito cansada pra aceitar de madrugada! xD

IMG_2838Aniversário de 2013 com festa pelo FaceTime – vou chorar de novo affff :~~

Foi engraçado porque perguntei a ele se ia ter bolo e ele disse que íamos comprar um à tarde (opa! A festinha é à noite então, pensei – olha a expectativa vindo me lascar de novo ahah), mas acabou que o tal bolo que compramos foi pra comer com os tios dele tomando café, como se fosse sei lá, um pacote de biscoitos. Inclusive nem vi o bolo ser cortado, minha cara deve ter sido hilária quando entendi que o bolo era só um lanche que eles fazem em família nas sextas, nada a ver com aniversário coisa nenhuma (oi???)

IMG_4500Mas teve Nintendooooo!!!!

Sim, eu sei que esse post tá muito first world problems menina mimada queria surpresa (!!!!!!) mas gente, não fui criada assim com essa escassez de animação não!! ahaha :-) E veja bem, Nic já mora há anos em Londres e nunca está lá no aniversário, se tivesse UMA ocasião em que se esperaria uma comemoração maior seria essa né? Tô certa ou sou louca?

Eu perguntei a Nic se era assim mesmo e ele disse que geralmente tinha comemoração, mas nesse ano  teve uns contratempos que ocuparam todo mundo dias antes e acabou virando um dia normal. Então tá né..  Tenho que passar aniversário na Bélgica de novo pra ver como são as festividades! Enfim, não entendi e acho que esse evento vai virar uma história engraçada na família. Adoro meus sogros e nos damos muito bem, mas daqui uns 10 anos quando tiver enrolando brigadeiro e enchendo balão pra festinha dos nossos filhos, vou perguntar a eles o que danado foi aquilo que aconteceu dia 6 de fevereiro de 2015.

Advertisements

RELATED POSTS