Pra afogar as mágoas

Um aviso: esse post não faz sentido nenhum.

Hoje eu tô num estado de abuso inexplicável (e ter perdido uma promoção de passagem maaaaravilhosa porque o boy não queria viajar não ajudou em nada com meu humor ahahah), parece que nada que eu tentei fazer deu certo e o dia não rendeu. Na verdade a semana inteira não rendeu, eu tinha mil coisas pra fazer – tipo postar no blog, cozinhar, visitar uns locais natalinos e outras coisas que adoro! – mas depois do trabalho vinha direto pra casa morrendo de sono e não conseguia fazer mais nada…

brigadeiroMontei a árvore e nem tive ânimo de postar aqui, veja só..

Pra ser sincera nem trabalhar de casa resolveu o problema, o dia passou e continuei me sentindo inútil. Alguém tem remédio pra esse cansaço eterno? Será falta de vitamina D? Começo do inferno astral? Ou só falta de força de vontade mesmo?!

Convenhamos, com esse mau humor numa noite de sexta fui praticamente forçada a fazer uma panela de brigadeiro né?! Vou comer todas as calorias do universo e acordar nova (e com uma espinha nova) amanhã. Pronta pra sair de casa, passar na feira, cozinhar, limpar a casa, escrever no blog, visitar o mercado natalino do South Bank ou qualquer outra coisa que amo e andou esquecida por aqui. Juro que volto com posts novos (e menos chata!) em breve!

Advertisements

RELATED POSTS