De papel passado!

Estou escrevendo esse post dentro do voo Gibraltar-Londres e queria ter wifi aqui nas alturas pra publicar agora mesmo, tamanho o nível da empolgação! Não consigo nem me concentrar no céu azul e nas nuvens branquinhas passando aqui na janela.

“Mas pra quê tanta ansiedade Thaís?” você me pergunta… “O que poderia ser tão importante pra você não sossegar nem dentro do avião?”

Nada de mais. Só visitamos um restaurante pra um almoço delicioso na marina de Gibraltar…

E depois aconteceu mais uma coisinha: acabamos de nos casar! YAY!!!

Calma que não, você não leu errado! ahaha O “casamento dos sonhos” só acontece em janeiro mas acabamos de casar no civil, com juramentos na frente do juiz, assinatura no livro de registros e toda a papelada pra provar que agora somos marido e mulher.


Marido e mulher!!! O quão bizarro é isso?!?! ahahaha

Não caiu a ficha que agora sou uma senhora (risos!). Acho que só depois de usar meu vestido de noiva, ver minhas avós chorando e os amigos brindando na festa é que esse pequeno detalhe vai parecer mais real… Ninguém comeu bem-casado ainda mas ninguém no mundo pode negar, perante a lei nós já somos husband and wife!! :-)

Mais uma data pras comemorações: 10 de maio de 2016 <3

P.S. chocada que nas 24h entre escrever o post no avião e publicar, já passei por aquela situação mas como assim eu sou casada!? duas vezes. A primeira entrando no Reino Unido, a agente da imigração perguntou qual nosso parentesco, olhamos um pro outro e “hum, na verdade acabamos de nos casar” ahaha! Ela ficou mega surpresa e disse que em décadas trabalhando na fronteira isso nunca tinha acontecido – aparentemente somos os únicos loucos que casam e voltam pra casa no mesmo dia. E hoje respondendo um formulário aleatório, como é engraçado (e empolgante!) marcar a caixinha que diz married! Acho que vai demorar muuuuito tempo até essa novidade deixar de me fazer sorrir!

Advertisements
07/05/16

RELATED POSTS