Update: 8 MESES!

Quando esse post for pro ar nós estaremos em Ibiza curtindo uma semaninha de sol com um casal de amigos, mas como prometido todo dia 7 vai ter update sobre o casamento! E agora só faltam 8 meses, já posso ficar nervosa ou ainda tá cedo?!

Abril foi um mês conturbado e acabamos não fechando nenhum contrato (até agora só temos cerimonial, papelaria, local, buffet, foto e dj), mas assim que voltarmos pra Londres já tem umas reuniões via Skype marcadas e orçamentos nos esperando… Olha, preciso dizer que ter contratado o serviço completo de assessoria com a nossa cerimonial foi a melhor decisão que tomamos até agora, principalmente organizando um casamento à distância. Ela pesquisa tudo dentro do nosso orçamento, o estilo que queremos, negocia desconto com os fornecedores, sabe quem é de confiança, quem é “estrela” demais e difícil de lidar… Só precisamos conversar com o profissional pra ver se nos damos bem e assinar o contrato – se alguém tiver procurando assessoria/cerimonial em Recife indico a Vanessa Amorim sem pensar duas vezes! :-)

O segundo serviço que já posso recomendar antes mesmo do casamento é a papelaria personalizada da Amiúde. Sou suspeita pra falar porque conheço Isabela há anos, mas assim que fiquei sabendo que ela abriu a empresa com duas amigas da faculdade já estava decidido quem iria fazer nossa identidade visual! Elas entenderam direitinho o que a gente queria e estou apenas LOUCA pra que os “save the date” cheguem pelo correio! (Nic vai me matar se eu postar foto deles antes de enviar pros convidados, então por enquanto só vou poder mostrar a caixa…)

IMG_4281

Enquanto eu e Nic pesquisávamos referências pra mostrar pras meninas, alguns elementos apareciam constantemente: ilustração, flores, e noivos desenhadinhos :-) E aí tive um estalo, toda identidade visual seria feita pela Amiúde mas quem eu queria que ilustrasse os tais bonequinhos era Ray, minha melhor amiga. Aquela que eu sempre soube que seria minha madrinha, que acompanhou nossa história desde o começo, me deu mais conselhos do que eu pedi, comemorou comigo cada vitória e me deu colo nos momentos ruins. Ah, e também desenhou o layout do blog! ahaha Claro que tinha que ser ela né?!

Assim que perguntei Ray ficou emocionada e topou na hora, e por ser cliente amiga as meninas da Amiúde aceitaram fazer essa loucura de conciliar ilustração de outra pessoa num projeto delas. No fim das contas demorou mais porque tivemos que conciliar pessoas, formatos de arquivo, prazos, aquarelas, papéis e técnicas diferentes, mas valeu tão a pena que affff! <3 A gente não poderia estar mais feliz com o resultado, ficou 100% a nossa cara (e a cara do casamento!) e só de lembrar que foi Ray quem desenhou à mão a mini Thaís e o mini Nicolas do nosso save the date, me dá vontade de chorar de emoção. Muito amor envolvido!

Como temos convidados que falam três línguas diferentes (inglês, português e francês), preferimos fazer três versões separadas ao invés de colocar todas as traduções no mesmo cartão, como é mais comum em casamento bilíngues. Ainda não sei como serão os convites e os próximos passos (tô curiosa pra ver o que vocês planejam, meninas! ahahah) mas acredito que vamos manter o mesmo estilo leve e tropical já que, *alerta revelação extra do post*, o casamento vai ser na praia! Mais precisamente nesse paraíso chamado Pousada Praia dos Carneiros:

pousada-carneiros

No próximo dia 7 eu falo mais sobre a decisão de casar na praia, como foi escolher o local, um pouco mais sobre a vibe que queremos pro nosso dia e o que mais tivermos fechado até lá. Também vou mostrar os save the date, mas algo me diz que não vou aguentar esperar um mês inteiro até postar fotos dessas belezuras por aí! :-)

Advertisements

RELATED POSTS