#OffTogether – Vem viajar com a gente!

Alguns sonhos a gente alimenta por décadas antes de conseguir realizar. Já outros sonhos, às vezes esses que a gente nem sabia que tinha, nos pegam de surpresa e viram nossa vida de cabeça pra baixo… Convenhamos que esses são os mais divertidos, então acho que você pode imaginar como estou feliz por finalmente revelar esse sonho que tem me feito pular da cama com um sorriso no rosto!

Há mais de um ano eu, a Karine e a Helo falamos sobre como seria incrível expandir o projeto #OffTo. Nós adoramos a troca de mensagens, dicas e energia positiva que cada nova viagem gera, mas dessa vez a gente queria que você pudessem participar de verdade. E nada de Instagram stories ou live no Facebook – queremos dividir essas aventuras contigo, pessoalmente.

Foram muitos planos e potenciais formatos pra esse novo projeto, mas depois da nossa última viagem todas as peças se encaixaram: queremos te levar em uma viagem secreta! :-)

Que tal passar um final de semana prolongado viajando com a gente, explorando um destino secreto e fazendo novos amigos?! De 28 a 30 de setembro nossa nova aventura tem um nome: #OffTogether!

Off Together - Viagem em grupo

Serão três dias cheios de paisagens lindas, passeios inesquecíveis e muitas surpresas preparadas com todo carinho por nós três. Fizemos uma parceria com a agência britânica ATO Tours, responsável pela nossa viagem secreta para a República Tcheca, e assim unimos o útil ao agradável: todo o profissionalismo e segurança de uma agência + o nosso talento bloguístico pra descobrir lugares legais e planejar viagens inesquecíveis. Já está tudo pronto, agora só estamos esperando você! :-)

Pra marcar na agenda: 28 a 30 de setembro de 2018
O que está incluso no pacote:

  • Passagem aérea para o nosso destino secreto;
  • Transporte para o hotel;
  • 2 noites em quarto duplo (entre em contato se preferir fazer upgrade para um quarto individual);
  • Drinks de boas vindas;
  • Um jantar em grupo;
  • Cartão de entrada nos museus da cidade;
  • Dois passeios secretos;
  • Experiências inesquecíveis e muitas surpresas preparadas por nós três!

Preço promocional para vendas antecipadas: £390 para saídas a partir de Londres (pagamento em 2 parcelas com depósito não-reembolsável de 50% e 50% até 15/08). Para reservar sua vaga, tirar dúvidas ou consultar valores saindo de outras cidades é só entrar em contato comigo por DM no Instagram ou por email ([email protected]) – mas corre que as vagas são super limitadas! :-)

Agora vou ali brindar o lançamento dessa aventura e riscar mais um dia no calendário até a nossa viagem pra………. Te conto em setembro! ;)

SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Advertisements

RELATED POSTS