Ressaca de viagem

Passei essa semana praticamente um zumbi por causa da confusão toda pra chegar em casa.. E depois disso, não conseguia dormir! Ahahaha #fail. É tipo quando você está com fome há tanto tempo, que o seu corpo para de ter fome porque percebe que não vai adiantar mesmo, e aí você não consegue comer ainda que esteja fraca prestes a desmaiar – eu estava bêbada, trêbada de sono, num mau humor do cão, mas quem disse que conseguia pegar no sono?

Isso acontece muito principalmente depois de viagens ao Brasil, levo séculos pra me acostumar de novo com a vida aqui, a rotina, as minhas obrigações, até cozinhar exige um esforço sobrenatural (se adicionar ao cansaço o fato de que não tinha quase nada pra comer em casa quando voltamos, cozinhar realmente vira uma tarefa digna de mágico).

IMG_0719.JPG

Que saudade de Londres!

Agora que já é sexta as coisas estão voltando leeeeentamente ao normal, até porque as malas chegaram hoje de madrugada (!!), então estou fingindo que não estou mais no zumbi mode e fazendo um esforço pra arrumar as coisas continuar com as tarefas do dia-a-dia. Incluindo pintar a unha, veja só, coisa que eu não fazia há mais de mês por pura preguiça. E ainda comprei hidratante hiper potente da Aussie e tomei um daqueles banhos de beleza meeeega demorados que lava (e relaxa!) até a alma.

Mas o final de semana vai ser muuuuuito bem-vindo e nada me tira da cama antes das 11 esse sábado. Venha cá seu lindo que eu quero lhe usar <3

Advertisements

RELATED POSTS