Instamês: Abril 2015

Me diga COMO reclamar de um mês que tem feriadão, namorado voltando de viagem depois de 2 semanas, ovos de páscoa, calor, freela novo, exposições interessantes e uma press trip completamente inesperada em um cruzeiro (!!!!!!). Não dá né gente? Se no resumo de um mês tão empolgante como esse eu fizer post reclamando da vida, podem deixar de ler o blog que ninguém merece ahahah simbora!

Abril começou com o dia tão esperado, a volta do boy pra Londres! Ele chegou no começo do bank holiday de páscoa (temos a sexta e a segunda off) e aproveitamos pra comer muito chocolate, sair pra jogar sinuca com um amigo (num sábado pela manhã, até agora não entendi porque raios ele queria jogar sinuca com tanta coisa pra fazer lá fora mas ok), passear pelo centro e parar pro meu sorvete preferido.

abril15_1Ganhei os pincéis que eu queria (os meus estavam tão velhos que dava vergonha rs) <3

Também visitamos uma exposição MUITO boa sobre ciência forense num museu que eu nunca tinha ouvido falar, o Wellcome Collection. A exibição temporária “Forensics: The anatomy of crime” mostra todo o processo – coleta de evidências na cena do crime, análise do material, o que acontece no laboratório, no necrotério (afff soa tão mórbido mas curto esse tipo de coisa rs), a participação dos médicos forenses e como as evidências mudam o rumo de um julgamento. É bem complexo mas tão interessante que eu não conseguia ir pra sala seguinte antes de ouvir/ver/ler todas legendas detalhadamente. A exposição fica em cartaz até 21 de Junho e tem entrada gratuita, indico demais!

abril15_2

Milagres de abril: primeira vez fora de casa só com um kimono finiiiiinho e nada de casaco!!! E saindo de uma exposição com fotos de corpos pra uma exposição de figurino da Cinderella, porque aleatória devia ser meu nome do meio! Mas só vai uma foto pequena aqui porque a exposição vai virar post logo mais, tem muita coisa linda pra mostrar :-)

Em abril eu comecei um freela novo e tô bem empolgada! Aquele que eu estava fazendo de social media das roupas térmicas terminou (convenhamos, não tem muito o que escrever sobre isso no verão né rs), agora estou fazendo relatórios sobre tecidos, cores e estampas que estão nas lojas aqui em Londres. Apesar de ser muito trabalho e eu estar completamente enferrujada estou gostando bastante de prestar atenção a “roupas de verdade”, já que no dia a dia só trabalho com lingerie e moda praia…

abril15_3

E também teve um mooooonte de press days, que estou pensando em colocar num post separado com marcas legais que descobri, coisas bonitas etc. Estão pedindo pra eu escrever mais sobre o que eu faço no trabalho e como não tem muito o que mostrar dos dias em que fico no escritório (computador o dia inteiro, email e escrevendo/editando coisas), posso mostrar o que acontece nesses eventos.

Ah, também fomos assistir Dior & I, o documentário maaaaaais legal dos bastidores da moda! Ele acompanha a criação da primeira coleção de Raf Simons pra Dior em 2012, dos conceitos iniciais até a passarela (que foi aquele desfile bapho com um milhão de flores cobrindo TODAS as paredes!) Até Nic adorou, saiu impressionado comentando o filme mas infelizmente não caiu no meu truque e não ganharei nada da Dior ahaha #naocustasonhar. Assistimos lá no Institute of Contemporary Arts porque é mais barato, mas tem outros cinemas mostrando aqui em Londres e sempre dá pra baixar né.

abril15_4Sol, flores em todo lugar e meu novo vício: Secret Garden!

E voilà, a coisa mais emocionante/inusitada/divertida do mês de abril: fui na viagem inaugural pra imprensa do novo navio da Royal Caribbean!! A Helo me chamou pra cobrir essa press trip pro Aprendiz de Viajante (mil vezes obrigada!!!) e o post deve ir ao ar por esses dias – também vou postar por aqui porque duvido que eles tenham espaço pra minhas 3619479 fotos #alockadacamera. E ontem teve um almoço muito glamouroso no Pret (ahahah não tem foto porque né, sanduíche baratex de todo dia!) com a Helo pra botar as fofocas cruzeirísticas em dia, espero repetir encontrinho brasileiro em breve! :-)

Advertisements

RELATED POSTS