Dicas rápidas: loja natalina na Selfridges

IMG_3857

Sim, quando me disseram no Instagram eu também não acreditei mas não, você não leu errado – a loja natalina da Selfridges já está aberta. Pra ser mais exata a loja abriu na primeira semana de agosto e vou pular todo o bla bla bla de sociedade consumista esquecendo o real significado do natal daqui a pouco vamos ter a pressão de se preparar pras festas já em fevereiro yada yada yadzzzz porque fiquei mais feliz que pinto no lixo quando passei por lá domingo passado.

O Christmas Shop fica no quarto andar da loja de departamentos e além de árvores, guirlandas, penduricalhos diferentes e acessórios pra decorar a casa tem uma área ótima com sugestões de presentes, souvenirs londrinos, brinquedos e até itens personalizáveis como esse saco de presentes endereçado pelos elfos do papai noel. “If undelivered please return to Father Christmas, Arctic Circle, The North Pole” xD

selfridgesxmasshopselfridgesxmasshop2

Os preços são variados e dá pra achar coisas baratinhas. O Christmas Shop deles não é tão mágico quanto o da Liberty (contando os dias!) mas também é muito legal – acho que é um bom lugar pra comprar lembrancinha de viagem se você conhece alguém alucinado pelo natal (oi) ou que faz coleção de enfeites pra árvore. Só passei por lá rapidinho porque a loja estava fechando mas com certeza vou voltar pra olhar com calma e quem sabe comprar alguma coisa.

selfridgesxmasshop3E esse kit com um carrinho de bebê rosa em homenagem à princesa Charlotte? <3

Voltarei com meu plantão do natal em Londres quando a loja da Liberty abrir! *hohoho*

Advertisements

RELATED POSTS