Novidades natalinas e um pedido de ajuda!

Boa tarde gente, faz tempo que não apareço por aqui né?! Foram tantos eventos e viagens nesses últimos meses que infelizmente eu não tenho tido tempo de sentar e escrever… O Instagram continua a todo vapor e tenho muitos posts no rascunho aqui no blog, mas mais recentemente o motivo do meu sumiço tem nome: VLOGMAS!

Estou amando fazer vídeos e me dedicando a fazer o canal Sete Mil Km crescer, então nada mais justo do que aceitar o desafio de gravar todo santo dia durante o mês de dezembro! Tá certo, no desafio “original” os youtubbers também postam um vídeo por dia, mas se nem eu acho que minha vida é interessante a ponto de compartilhar tanto assim, imagina vocês! ahaha xD

Estou gravando pedacinhos de todos os meus dias e publicando entre 2 e 4 vídeos por semana – quem sabe até o fim do mês não pego o jeito e consigo aumentar esse número?! Até agora já teve montagem da nossa árvore de natal, dica de cabeleireira em Londres, o primeiro mercado de natal da temporada, passeios mostrando as decorações de natal de Londres e muito mais. Convido vocês a assistirem (e se inscreverem no canal!), e qualquer dica ou sugestão de vídeo pra gravar será muito bem vinda. Spoiler alert: em uns dias vai ter muita neve no canal!! :-)

Enquanto eu não volto com mais conteúdo (não acredito que ainda nem comecei a postar sobre o Japão e já viajamos pra Ásia de novo!), quero contar uma novidade que me deixou MUITO feliz essa semana: o blog foi pré-selecionado pra concorrer a uma viagem pra Índia! Queria muito conseguir uma das 30 vagas do Kerala Blog Express – o concurso é aberto pra produtores de conteúdo do mundo todo e seria espetacular poder ir representando a blogosfera brasileira.

Agradeço muito a quem puder votar em mim, e prometo que se ganhar vai ter muito post, foto e vídeo por aqui! Para votar basta se cadastrar nesse link e procurar por Thais Nascimento – o resultado sai dia 10 de janeiro e ganhar uma vaga seria o melhor presente de ano novo ever! :-)

SaveSave

SaveSave

Advertisements

RELATED POSTS