{Vídeo} Olimpíadas no Rio de Janeiro!

Volteeeeiii! :D

Agosto foi um mês bem corrido. Viajei três vezes (ok, uma foi à trabalho então nem conta já que não fiz nada de interessante rs), estou cheia de fotos pra baixar, vídeos pra editar e posts pra fazer. A casa está uma zona, mal tenho roupas limpas e não vou nem entrar no assunto “coisas do casamento que preciso resolver e estou adiando”, mas por um milagre consegui colocar o primeiro vídeo da nossa viagem ao Rio no ar antes que agosto termine. Prioridades né minha gente ahaha da cozinha suja eu cuido depois!

Espero que dê para sentir um pouquinho dessa energia boa que foi vivenciar as olimpíadas no Rio, e em breve volto com os posts!

  • Vai viajar? Reserve seu hotel no Booking.com usando o link ou banner do blog. Além de oferecer segurança, super promoções e a opção de cancelamento gratuito, você ainda me ajuda a manter o Sete Mil Km no ar sem pagar nada por isso. Muito obrigada! :-)
  • Me siga nas redes sociais para acompanhar todas as viagens e dicas em tempo real: InstagramYouTubeSnapchatFacebook e Twitter. Também compartilho muita inspiração de viagens que fiz e quero fazer no Pinterest do blog!
Advertisements
25/08/16

RELATED POSTS