The Hawley Arms

Hoje começa uma novidade aqui no blog: durante 9 meses, todo dia 25 é dia de conhecer um restaurante novo do nosso guia ‘100 Restaurantes em Londres‘, com posts escritos pelos meus colegas blogueiros e co-autores do livro! Hoje o post é do Rafa Maciel, que por coincidência vai apresentar um pub que eu gosto bastante :-)

Que a rainha de Camden Town, Amy Winehouse, frequentava este pub, isto muita gente já sabe. Mas o que pouca gente sabe é que a comida deste lugar é uma delícia. Alguns dias são servidas especialidades da casa que passam bem longe do clássico (porém gostoso) fish & chips, como Scotch Egg, Sausage rolls e aos domingos o clássico Sunday Roast. Se estiver passando só pra uma boquinha rápida vale a pena pedir uma porção de batata frita – que vem dentro de um copo de pint. Ou simplesmente a pint of chips.

HawleyArms4HawleyArms5

O Hawley Arms fica pertinho do mercado de Camden Town e é uma ótima opção se você não quer comer no mercado, se quer visitar algum pub bacana, ou se prefere almoçar saboreando uma ale inglesa.

É importante tomar cuidado com a hora que você for comer, porque a cozinha do pub fecha às 20h, e se for na sexta e no sábado, às 18h. Então pra não ficar na vontade é melhor se programar direitinho. Minha sugestão é o pulled pork bap com bacon, queijo, cebola frita e molho de maçã. #águanaboca O preço é moderado: esta sugestão custa £11. Pra ver o menu completo atualizado clique aqui.

Para conhecer outros 99 restaurantes em Londres, baixe agora o guia ‘100 Restaurantes em Londres’, é gratuito!

Por Rafa Maciel – guriinlondon.com

RELATED POSTS