Galvin at Windows: Restaurante com vista em Londres

Mais um post para quem ama comer bem em Londres, com dicas saídas diretamente do nosso guia ‘100 Restaurantes em Londres‘ e posts escritos pelos meus colegas blogueiros e co-autores do livro! Hoje a dica é da Liliana Carneiro, do Catálogo de Viagens.

Restaurante Galvin at Windows

Sabe quando você precisa de um lugar para uma ocasião super especial ou para impressionar? O Restaurante Galvin at Windows é a resposta: ele não só está em Park Lane, uma das áreas mais sofisticadas da cidade, como também tem uma vista maravilhosa! Além de proporcionar uma vista para os ícones de Londres o Galvin at Windows ainda está de frente para o Hyde Park, que é um dos mais lindos parques de Londres.

Mas e a comida? A culinária é francesa e a cozinha é comandanda por Chris Galvin, um baladado chef britânico. O restaurante conta com uma estrela Michelin e a comida não decepciona.

Restaurante Galvin at WindowsRestaurante Galvin at Windows

O preço é de acordo com a estrela Michelin, mas quem não estiver disposto a gastar um pouco mais pode optar por um dos menus do dia, que começam a partir de 30 libras por 2 pratos. Você pode ainda apenas tomar um drink no bar ao lado do restaurante, que também tem uma bela vista.

O Galvin at Windows fica no 28º andar do hotel Hilton em Park Lane. Reservar é essencial, principalmente nos finais de semana.

  • Vai viajar? Reserve seu hotel no Booking.com usando o link ou banner do blog. Além de oferecer segurança, super promoções e a opção de cancelamento gratuito, você ainda me ajuda a manter o Sete Mil Km no ar sem pagar nada por isso. Muito obrigada! :-)
  • Me siga nas redes sociais para acompanhar todas as viagens e dicas em tempo real: InstagramYouTubeSnapchatFacebook e Twitter. Também compartilho muita inspiração de viagens que fiz e quero fazer no Pinterest do blog!

Para conhecer outros 99 restaurantes em Londres, baixe agora o guia ‘100 Restaurantes em Londres’, é gratuito!

Por Liliana Carneiro – Catálogo de Viagens / Fotos: Facebook do Galvin at Windows

Advertisements

RELATED POSTS