W Hong Kong: Hotel 5 estrelas em Hong Kong

Por causa do meu trabalho, não é raro visitar hotéis luxuosos aqui em Londres para conhecer as novas coleções de marcas e agências. Um desses hotéis que vira e mexe eu visito é o W London – sou apaixonada pelo lugar e pelo serviço (ok, pelos canapés e pelos drinks também haha), então imaginem minha felicidade quando Nic disse que iríamos nos hospedar no W Hong Kong!

Como essa nossa primeira vez na Ásia foi uma viagem de trabalho, a empresa do marido escolheu o hotel e todo o meu talento para encontrar um quarto minimamente aceitável pagando pouco não foi necessário. Eu já falei que sou mão de vaca e amo me perder no Booking.com pesquisando hotéis, lendo resenhas, comparando localização etc etc até achar algo super barato… Mas também admito que tô adorando essa nova fase de viagens a trabalho, ficando em super hotéis e pedindo room service. Acordar com um café da manhã divino e sempre ser atendido com um sorriso no rosto deixa qualquer viagem ainda mais especial, né?

Conheça o W Hong Kong, uma ótima opção de hotel 5 estrelas em Hong Kong!

Conheça o W Hong Kong, uma ótima opção de hotel em Hong Kong!

W Hong Kong - Hotel 5 estrelas em Hong Kong

O W Hong Kong é ultra moderno e sofisticado, mas sem afetação nenhuma. O luxo realmente está no conforto e nos detalhes, como um quarto todo tecnológico, diferentes opções de travesseiros, um smartphone para você ter internet enquanto passeia pela cidade, um spa da Bliss (os amenities do quarto também são Bliss!), concierge, academia 24h e sauna com vista de Hong Kong. Ficamos num dos quartos ‘Fabulous’ com vista pro porto de Hong Kong, e apesar de ter pego um tempo péssimo imagino que a vista do pôr do sol do quarto seja linda!

A rede W é famosa pelo serviço Whatever/Whenever (qualquer coisa, a qualquer hora) e nunca vi um atendimento tão impecável. O slogan não é um exagero – desde que a coisa que você quer não seja ilegal, eles vão achar um jeito de satisfazer sua vontade, seja algo simples como desejo de McDonald’s às 3 da manhã, ou complexo como conseguir ingressos para um show, abrir uma loja antes do horário e encher sua banheira de pétalas de rosa.

W Hong Kong - Hotel 5 estrelas em Hong Kong

Não tivemos tempo de conhecer o restaurante cantonês do hotel, Sing Yin, mas na nossa última noite eu consegui aproveitar um pouco a piscina da cobertura, no 76º andar. Entrar na água quentinha e ver o céu ficar cor-de-rosa (com muita boa vontade através da neblina, claro! haha) ao som de uma música legal foi a forma perfeita de fechar nossa estadia no W Hong Kong. Mostrei um pouco do hotel nos vlogs que fiz da cidade, e nesse daqui fiz um tour do quarto:

 Tour do quarto do W Hong Kong – clique para se inscrever no canal!

Além do conforto e qualidade do hotel em si, o W Hong Kong também é uma ótima escolha por sua localização. Apesar de não estar ao lado das atrações turísticas, o hotel fica no mesmo complexo da estação de metrô Kowloon (muito prático pra quem pega o Airport Express no aeroporto!), a poucos minutos de táxi do centrão, e conectado internamente com vários restaurantes. Como se não bastasse tudo isso, ainda tem o mega shopping Elements com suas lojas para todos os bolsos.

O Elements é dividido em 5 zonas, representando os 5 elementos chineses (madeira, fogo, terra, metal e água). Cada zona tem uma decoração particular e reune designers internacionais como Louis Vuitton, Burberry, Prada e Cartier, lojas de fast fashion, lojas de departamento, restaurantes, serviços gerais, o maior cinema de Hong Kong e até uma pista de patinação gigante…

Nós visitamos o Elements praticamente todos os dias para repor nosso estoque de lanchinhos no ThreeSixty, uma rede de supermercados com muitos produtos locais e orgânicos. Por causa do jet lag eu sempre acordava de madrugada morrendo de fome, então esses biscoitos, frutas e salgadinhos me salvaram todos os dias (além de nos divertir com aquela brincadeira de decifrar o que estávamos comendo pelos desenhos da embalagem, claro haha).

W Hong Kong
1 Austin Road West, Kowloon station
West Kowloon
Hong Kong

  • Vai viajar? Reserve seu hotel no Booking.com usando o link ou banner do blog. Além de oferecer segurança, super promoções e a opção de cancelamento gratuito, você ainda me ajuda a manter o Sete Mil Km no ar sem pagar nada por isso. Muito obrigada! :-)
  • Me siga nas redes sociais para acompanhar todas as viagens e dicas em tempo real: InstagramYouTubeSnapchatFacebook e Twitter. Também compartilho muita inspiração de viagens que fiz e quero fazer no Pinterest do blog!
Advertisements

RELATED POSTS