De volta à rotina

Eu tinha esquecido como é difícil voltar a trabalhar depois de um recesso tão longo. Principalmente porque não viajamos, pelo menos quando passamos as férias viajando ainda existe uma certa estrutura de acordar, se arrumar, sair de casa, gastar as energias, dormir relativamente cedo pra aproveitar o dia seguinte..

Mas por aqui foram muitos dias em casa fazendo absolutamente nada (mentira, Nic tava trabalhando de casa enquanto eu só fazia comer, assistir TV e dormir), com os horários bem bagunçados e eu desacostumei totalmente a fazer coisas difíceis. Tipo acordar. Às 7. Sair de casa. Às 8. Quando ainda nem amanheceu 100%, tá chovendo lá fora e a cama implorando pra eu voltar.. #TodosChora.

IMG_3582.JPG

E pra completar também tô com uma insônia daquelas, posso ir pra cama cedo, morrendo de sono, e mesmo assim demoro horrooooores pra dormir.. Nem tô preocupada/ansiosa, mas depois de um tempo não tem santo que aguente ficar tranquilo quando  “shit, só faltam 5h pro despertador tocar”. Minha sorte é que a chefe não tá trabalhando aqui no escritório todos os dias essa semana, porque é vergonhoso o tanto de vezes que bocejo por minuto *e escrever isso me fez bocejar de novo*.

Faz dias que tento terminar o post do ano novo, mas quem disse que consigo escrever depois que chego em casa..?! Enfim, tudo isso pra dizer que tô levemente desaparecida daqui, do Instagram e de todo o resto do mundo por um simples motivo: Thaís está desmaiada xD

Mas pra esse update rapidex não ficar só reclamação, fiquei sabendo ontem que uma possível viagem a trabalho vai realmente acontecer! Eu não fazia ideia que depois da primeira viagem a segunda ia acontecer tao rápido ahaha mas é bom tirar o cavalinho da chuva porque depois disso a farra acabou, press trips não acontecem com tanta frequência no mercado que a gente trabalha. Só falta a empresa marcar as passagens e confirmar os últimos detalhes, mas vou pra um lugar quentinho ainda esse mês (!!!) e tô mega empolgada! Ou melhor, tão empolgada quanto um zumbi sonolento pode estar ahaha :-)

Advertisements

RELATED POSTS