Dicas rápidas: baladinha em Shoreditch

Faz tempo que tô querendo fazer mais posts vapt-vupt aqui no blog, de lugares/experiências/qualquer coisa que não precisam de 478 parágrafos e um milhão de fotos… Até pro coitado do blog não ficar abandonado por uma semana como tem acontecido recentemente, até eu ter tempo de finalizar meus posts enormes na sexta-feira. Então aqui vai uma dica de bar/balada MUITO legal em East London!

IMG_9041IMG_9032Fotos de qualidade maravilhosa por motivo de: celular e ambiente escuro >_<

Sexta passada foi o aniversário da Ana e finalmente parte do grupo de expatriadas se reuniu novamente pra comemorar – na foto tem a Mari, a Lia que eu ainda não conhecia, Nah (que está de volta em Londres yay!), Lili, alguns penetras ali no fundo, eu e a Ana. O local escolhido foi o Barrio East, um misto de bar, cantina latina e baladinha em Shoreditch que abriu recentemente e anda bombando. E eu como boa baladeira que sou – NOT! – nunca tinha ouvido falar, mesmo trabalhando há 3 minutos do lugar! ahahah

Em minha defesa, rola uma preguiça master de ir pra Shoreditch quando saímos à noite porque já é lá que eu trabalho – achava que seria meio deprimente pegar o mesmo ônibus, passar pelas mesmas ruas, dar um ‘oi’ pro meu escritório quando tudo o que menos quero lembrar é que em 36h estarei ali novamente pra mais uma semana de trabalho… Sim, muito imbecil da minha parte mas ok.

IMG_9054Como não amar uma mesa que na verdade é uma caravana?

Então achei maravilhoso que a Ana escolheu o Barrio East (também tem o Barrio North e Barrio Central da mesma rede, em Islington e no Soho respectivamente), me fez largar de ser chata e ver como meu bairro de todo dia fica ainda mais legal quando a noite cai. Todos aqueles bares e casas de show que nunca vejo abertos durante o dia agora tem fila na porta, muita gente sorrindo na rua e sei lá, um clima totalmente diferente e que me fez amar ainda mais Shoreditch.

O lugar é enorme e todo dividido em ambientes com decoração diferentes – tem a área da balada, das mesas, diferentes bares e até um terraço pros dias de calor que estão finalmente chegando por aqui. Às sextas e sábados tem várias atrações (depois que fomos embora apareceram passistas com direito a fantasia, plumas e paetês), e a comida também estava bem gostosa. Mas né, não é exatamente um lugar para ir jantar eheheh nós só provamos as empanadas e nachos, tudo com um preço justo e pra minha alegria nada era muito picante.

Ah, pra completar o happy hour do Barrio East vai até às 20h e tem drinks por £5 e cervejas por £3. Voltaremos, sim ou claro? :-)

Barrio East
141-143 Shoreditch High Street
E1 6JE
London

Advertisements

RELATED POSTS