A novidade do ano!

Nossa como eu tô modesta né? xD Mas sim, 2016 mal começou e é claro que pra nós essa já é a novidade mais incrível do século do ano:

weregetingmarriedCom direito a foto hipster e tudo minha gente! ahaha ;)

Pra quem ficou curioso com o post de janeiro esse era o motivo da animação e da ansiedade, e essa era a notícia que eu não aguentava mais guardar só pra família e pros amigos… Depois de 4 anos e meio de namoro e 3 anos morando juntos, dividindo as alegrias, as contas, as viagens e os pratos pra lavar, decidimos que está na hora: em janeiro de 2017 vamos nos casar! Grita comigo: YAAAAAAY!

Desde o começo do namoro a gente sabia que ia casar um dia, a questão sempre foi quando seria a hora certa, onde, como… Agora que a tal hora certa chegou a ficha está demorando pra cair, tem dias que fico louca e só consigo pensar nisso e tem horas em que tudo está tão normal que até esqueço que vamos casar (e também ainda não consigo chamar Nic de noivo, acho muito estranho rs)

weregettingmarried2

Quando postei essa foto no Instagram ontem me perguntaram o porquê do segredo – eu queria deixar algumas coisas tipo data e local encaminhadas antes de contar pra todo mundo, mas aí entramos no universo paralelo do planejamento de casamento e ficamos tão envolvidos que não sobravam neurônios pra pensar em mais nada! Também achei que seria bonitinho ~revelar~ com o save the date ou o site do casamento, só que não tive paciência de esperar nada ficar pronto ahaha :B Mas sério, é tããão bom finalmente poder gritar aos quatro ventos que vamos casar, mostrar minhas revistas de noiva no Snapchat, dar pulinhos virtuais e mudar o status do Facebook ahahah! Parece que tirei um elefante (vestido de noiva) das costas e acho que agora tudo vai ficar mais “real”.

Então é isso! O casamento vai ser no Brasil, como já deu pra perceber estamos bem animados e planejando a todo vapor – até criei uma categoria “Casamento” ali do lado porque me conheço, vão rolar alguns posts temáticos por aqui… O blog sempre vai ser um reflexo da minha vida, então agora que já compartilhei a novidade do ano por aqui queria convidar você a acompanhar esse novo capítulo da nossa história – só não vale me chamar de noivinha, combinado?! :-)

Advertisements

RELATED POSTS