Good Ship Benefit: pra visitar agora!

E o verão finalmente chegou…! Depois de meses num vai-não-vai terrível, com alguns dias de vinte e poucos graus seguidos de frentes fria que fizeram todo mundo tirar os casacos de inverno do armário, parece que o verão londrino agora vai ficar entre nós por mais que uma semana hahah :-)

Anteontem a previsão estava promissora, saí de casa pra resolver umas coisas e marquei de encontrar com a Karine pra almoçar e bater perna por aí. É um pecado desperdiçar os poucos dias de calor que temos aqui, ainda mais quando eles caem no final de semana (e sim, nós passamos a tarde julgando nossos respectivos que preferiram ficar em casa), então fizemos o pacote completo: almoço em Covent Garden, parada pro meu sorvete favorito, horas lagartixando na grama do St James’s Park, caminhada sem pressa pela cidade…

PasseioBenefit4

Uma delícia, mas o highlight foi terminar o dia bebendo Pimm’s e comendo uns aperitivos num navio de frente pra London Eye!

Good Ship Benefit Londres

Quando chegamos em Embankment andando meio sem rumo eu lembrei do Good Ship Benefit, uma ação incrível que a Benefit está fazendo desde a primavera (como o nome já diz, dentro de um navio!) e lá fomos nós tentar a sorte. Eu achava que precisava de reserva pra entrar mas não, basta chegar e escolher uma mesa em um dos decks, no restaurante ou na área do chá da tarde – tudo devidamente decorado em tons de rosa, claro :-)

Good Ship Benefit LondresGood Ship Benefit Londres

O R.S. Hispaniola, o navio que a Benefit está usando para fazer essa pop-up, fica ancorado de frente para a London Eye e funciona o ano todo como restaurante, bar e casa de eventos. Mas não tem como negar que ele ficou muito mais divertido com as salas temáticas inspiradas no universo da marca de cosméticos né? Tem o Lashitude Restaurant, o Brow Lounge, os Hoola Decks, o POREfessional Vault…

Ao longo dos meses diferentes eventos estão acontecendo no navio, incluindo aulas fitness e de yoga, shows de comédia, chá da tarde, brunch com drinks ilimitados, além de estar aberto para visitantes que só querem dar uma olhada no navio e tirar umas fotos na cabine. E claro, também tem uma lojinha para quem quiser conhecer os produtos da marca, com alguns tratamentos disponíveis pegando carona no lançamento mais recente da Benefit, a linha de produtos para as sobrancelhas.

London Eye, Londres

Mas num dia tão lindo e tão quente, a última coisa que a gente queria era ficar dentro do navio experimentando cosméticos ahahah pedimos uma jarra de Pimm’s e passamos horas no deck conversando, bebendo e beliscando umas comidinhas deliciosas enquanto o sol baixava. Sim, a gente só faz comer!

PasseioBenefit1

Fomos embora perto das 9 da noite e o céu ainda estava assim, azul! Quer remédio melhor pro baixo astral das noites de domingo?! <3

Good Ship Benefit Londres

O Good Ship Benefit fica aberto até 31 de agosto e ainda tem ingressos à venda para as aulas e eventos no navio. Definitivamente vale a visita cazamiga!

  • Vai viajar? Reserve seu hotel no Booking.com usando o link ou banner do blog. Além de oferecer segurança, super promoções e a opção de cancelamento gratuito, você ainda me ajuda a manter o Sete Mil Km no ar sem pagar nada por isso. Muito obrigada! :-)
  • Me siga nas redes sociais para acompanhar todas as viagens e dicas em tempo real: InstagramYouTubeSnapchatFacebook e Twitter. Também compartilho muita inspiração de viagens que fiz e quero fazer no Pinterest do blog!
Advertisements

RELATED POSTS