Encontrinho “100 Restaurantes em Londres”!

Semana passada aconteceu nosso encontro de blogueiros e leitores, organizado assim levemente no improviso no melhor jeito brasileiro de ser, para comemorar o lançamento do ebook ‘100 Restaurantes em Londres’. Engraçado que apesar de ter anunciado em todas redes sociais que íamos nos encontrar no pub e ter convidado todo mundo, eu estava com medinho que ninguém aparecesse e a gente sobrasse ahahah

IMG_7413Tina, Liliana, Karine, Paula, Helo, Eu, Rafa, Ana e Pedro!

Mas num é que os leitores/seguidores vieram?! <3 E olha, foi tão, mas TÃO legal que acho que precisamos repetir a dose pelo menos a cada 6 meses!

IMG_7414

É sempre difícil conciliar todas as agendas e foi praticamente um milagre termos conseguido reunir quase todos blogueiros que participaram do projeto – ênfase no quase, porque a Natasha e o João estão morando em Curitiba e fizeram uma falta danada! Só que os dois estavam com a gente em álcool espírito, já que o encontrinho foi no The Draft House, um dos pubs indicados por eles no nosso guia (pra quem não sabe o casal do Pra Ver em Londres é mega entendido de cerveja e os dois criaram até um tour para fãs de cervejas artesanais que virou post aqui no blog).

Foram muitas gargalhadas, conversas, gente nova pra seguir no snapchat, abraços alegrinhos depois de algumas taças de vinho e por incrível que pareça quase nenhuma foto! ahaha tá vendo que blogueiros não são tão viciados em redes sociais assim? :-) Ainda bem que tínhamos a Carla Costelini lá para fazer uns registros, muito obrigada Carla!

Foi muito engraçado conversar com pessoas que sabiam altas coisas da minha vida (até chamavam Nic de “o boy” ahaha!) e eu nunca tinha visto, me senti A BLOGUEIRA FAMOSA – só que a blogueira famosa mais tímida do mundo ahahaha socorro! Brincadeiras à parte, estar ali cercada de velhos e novos amigos só me fez reforçar o sentimento de que essa aqui é a melhor parte de blogar:

IMG_7427IMG_7422

Fazer amizades sinceras e conhecer tanta gente legal, que provavelmente nunca teríamos encontrado se não fosse por esse mundinho virtual. Agora me diz, quem também acha que nosso encontrinho devia virar um evento fixo no calendário londrino?! :D

Advertisements
25/08/16

RELATED POSTS