Instamês: Fevereiro + Março 2016

Em pleno domingo à noite eu começo a escrever esse post lembrando o motivo de ter começado essa série Instamês: se eu não escrever o que acontece enquanto acontece, eu não vou lembrar de nada na minha vida! hahah Então é isso aí, já não sei metade do que fiz em fevereiro e só lembro mais ou menos de março porque ele acabou tipo ontem xD

fev16_1

Mas ok, em fevereiro eu lembro que um monte de coisas boas aconteceram: foi nosso aniversário (agora sou uma senhora de 25 anos, oh my), comemoramos com Cirque du Soleil e um jantar especial; ganhei presente das chefes com esse cartão fooooofo de lhama, fui num ~carnaval brasileiro~ em Brixton com as amigas (que de brasileiro só tinha mesmo uma escola de samba, estou com vontade de coxinha até hoje), visitei um press day que parecia a casa da Barbie de tanto rosa e algodão doce…

Também teve a exposição de conclusão do London College of Fashion, um chá da tarde que estava de olho há tempos, alguns passeios pelo St James’s Park em domingos preguiçosos e, como nem tudo são flores, várias visitas ao dentista que me deixaram (muito) pobre.

feb16_2

Marquei uma consulta pra perguntar se podia colocar aparelho invisível antes do casamento e saí com 4 consultas marcadas, minha poupança vazia e nem falamos direito do tal aparelho. Vou me esconder embaixo da cadeira e confessar que não tinha o hábito de usar fio dental (sério, quem tem paciência de usar fio dental depois de todas as refeições merece ir direto pro céu). Mas nada como ter que pagar do seu próprio bolso pelo tratamento daquela cárie, naquele cantinho escondido onde a maldita escova não chega, e num país onde qualquer besteira que você fizer no dentista vai te custar pelo menos £300…

É amigos, não foi fácil. Vou apenas dizer que aprendi a lição, troquei minha escova normal por uma elétrica e virei alocka do fio dental – aos 25 anos mas nunca é tarde, right?!

feb16_3Se não tivesse foto de gordice e esquilos não seria eu x_x

Como acontece todo ano, Chinatown estava tooooda enfeitada com balões vermelhos pra comemorar o ano novo chinês. Qualquer ano ainda preciso acompanhar o desfile a festa na Trafalgar Square! :-)

No começo de março as flores invadiram a cidade, fiquei tão apaixonada por esse mar de narcisos amarelos no St James’s Park que tivemos que voltar lá pra tirar nossas fotos de noivado (pessoa viciada em internet tem que anunciar as coisas com uma foto bonitinha né gente? hahah). E fica aqui um agradecimento pra nossa fotógrafa oficial Karine, só tu mesmo pra sair de casa num dia congelante e ir tirar foto da gente viu! <3

mar16_1Lucky Chip: hambúrguer e muitos drinks pra comemorar o aniversário de Mari!

No meio de março Nic fez a surpresa mais louca da minha vida: ganhei meu anel de noivado!!! <3 Basicamente o mês foi todo dedicado a pesquisar lojas, experimentar vestidos e finalmente encontrar meu vestido de noiva, o que me rendeu alguns passeios por bairros que nunca frequento e até uma ida ao Bicester Village, um outlet super famoso que eu nunca tinha visitado. Guenta aí que vai virar post, mas já dou o spoiler: foi muito difícil voltar pra casa sem comprar nada, o lugar é babado!

DSC_0456Hampton Court: e eu achando que o St. James’s Park tinha muitos narcisos…!

E no fim do mês chegou o final de semana mais esperado do ano até agora: feriadão da páscoa! Quatro dias de pernas pro ar aproveitando o início da primavera, dormindo e acordando tarde, comendo chocolate como se não houvesse amanhã, fazendo maratona de seriados e o principal, nada de trabalho ahaha :-) O feriadão já começou com um passeio delicioso que vai virar post: fui pra Kingston e conheci o Hampton Court Palace com Liliana e Karine! No sábado os pais e a afilhada de Nic vieram passar o dia com a gente, saímos pra comer, comemorar nosso noivado, botar as fofocas em dia… Só quem mora longe e vê os pais no máximo 2, 3 vezes por ano sabe como essas visitas são preciosas!

Quando eles foram embora voltamos pra nossa hibernação, dessa vez acompanhada de quilos de chocolate (e waffles, biscoitos e docinhos) vindos direto da Bélgica. Sim, eu sei o que você está pensando, se eu continuar desse jeito não vou nem precisar ajustar meu vestido de noiva gigante.

mar16_2

E isso é tudo o que eu consigo lembrar de fevereiro e março – aparentemente os 25 são os novos 85 porque nunca vi uma memória tão ruim #socorro. Estou bem animada pra ver o que abril nos reserva, por aqui as temperaturas já começaram a subir e daqui pra frente só vai melhorar :-)

O horário de verão também começou e agora o sol está se pondo bem depois das 19h, não tem nada melhor que chegar do trabalho e ainda estar claro! Que venham os dias longos de céu azul, a temporada dos piqueniques no parque, Pimm’s no pub e pernas sem meia-calça. A nordestina aqui já não aguentava mais!

Advertisements
07/04/16

RELATED POSTS