A árvore (e os enfeites) de 2015

Demorei pra vir aqui postar as fotos da árvore, mas engana-se quem acha que eu consegui esperar até dezembro pra montar! ahaha Acho que o penúltimo final de semana de novembro virou oficialmente a época de decorar a árvore aqui em casa… :-)

arvore2015

A árvore continuará no mesmo esquema: guardo recordações de viagem, acontecimentos que marcaram o ano e coisas fofas/brilhantes/espalhafatosas que me fazem sorrir, geralment enfeites que compro em mercados de natal, lojas de papelaria ou na Liberty. Esse ano eu dei mais sorte e consegui trazer enfeites de quase todas as viagens que fiz, só ficou faltando a Sérvia e algo legal de São Paulo (como não achei nada trouxe a mini havaiana mesmo).

O sino de Lisboa é meu enfeite preferido do ano, porque além de ser liiiiindo e enorme foi presente de uma grande amiga. Eu vi esse sino numa lojinha poucas horas antes de ir pro aeroporto, mas meus euros tinham acabado e a loja queria cobrar uma taxa louca pra passar no cartão.. Algumas semanas depois Rafa foi lá, achou a loja certa, encontrou o sino e trouxe pra mim quando veio a Londres. Quem tem amigo tem tudo viu, obrigada cabrita! <3

IMG_8281

Outro enfeite que eu adoro é essa mini wayuu bag, também foi um golpe de sorte porque só fui encontrar no aeroporto de Medellín. Fui pra lá em janeiro (tem vários posts aqui no blog!) e esse enfeite vai me fazer lembrar pra sempre da melhor viagem a trabalho até hoje :-)

E aí tem o enfeite do Anthem of the Seas, que marca a viagem mais inusitada do ano! Fui cobrir a viagem inaugural do cruzeiro pro Aprendiz de Viajante e não podia sair de lá sem um souvenir pra registrar esse final de semana maravilhoso. Só de olhar pra ele abro um sorrisão, ter a oportunidade de ir nessa viagem pra imprensa foi definitivamente um dos melhores momentos do meu ano.

DSC_0056DSC_0673

Essa bola de veludo toda bordada é a cara da riqueza e foi o último enfeite que comprei em 2015, no mercado de natal de Winchester. Visitamos a cidade sábado passado e gostei bastante, em breve vai virar post. E pra variar me apaixonei pelo enfeite pega-turista mais caro ahaha mas esse W no estilo das ornamentações da Bíblia de Winchester tinha que voltar comigo pra casa.

DSC_0663 DSC_0666Outros destaques: bailarina da Liberty, Catedral de Colônia e a bola de Paris

E aqui está a árvore em toda sua glória de um metro e meio ahaha Vejamos se um dia chego na de 3 metros, devagar e sempre! Engacado que olhando pra ela agora percebi que tem uns espacos sem brilho, preciso voltar na Liberty e resolver esse problema já :P

DSC_0701

Advertisements

RELATED POSTS